Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de janeiro de 2017

Diretor da Globo, Jayme Monjardim tatua 31 Versículos da Bíblia no Braço


Jayme Monjardim Matarazzo, diretor de TV famoso principalmente por suas novelas transmitidas na Rede Globo, chamou atenção esta semana dos fãs por exibir em sua rede social, a foto de uma tatuagem que praticamente “fechou” o braço esquerdo com 31 versículos da Bíblia. A tatoo levou oito horas para ficar pronta.
No instagram, o cineasta comentou como foi o processo, relevando também que já possuía outras tatuagens fazendo referência a bíblia cristã:
“O resultado de 8 horas ufaaaaa obrigado @hugo_tattoodf muito bom, valeu agora vamos pensar em terminar o outro braço bjsssssss OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS, NO MEU BRAÇO TEM O PAI NOSSO EM ARAMAICO ANTIGO O SALMO 23 TAMBEM EM ARAMAICO AGORA A GÊNESIS ATÉ O SÉTIMO DIA DA CRIAÇÃO .bjssss” (sic).
Jayme Monjardim exibe sua tatuagem no Instagram, contendo o texto da criação relatado na bíblia. O trabalho durou quase 12 horas, segundo o Diretor.
Em vídeo publicado também no  Instagram, Monjardim afirma que vai “…virar uma bíblia ambulante”, enquanto em outra gravação o mesmo exibe em detalhes o resultado da tatoo, segundo ele, devido aos pedidos dos fãs. Veja:
Nem todos os fãs gostaram do resultado. Alguns criticaram, fazendo comentários negativos em sua rede, chamando o diretor de “louco”. Outros, porém, elogiaram a coragem de fazer um trabalho tão extenso e específico de caráter religioso. Sobre a enorme repercussão na web, Monjardim comentou em publicação no site da VEJA, como segue:
“Mas meu sonho mesmo era tatuar todo o texto da criação. Eu achei que não iria caber no braço e ainda comentei com o tatuador, que veio de Brasília para fazer o desenho. (…) Se eu soubesse que ia ter tanto comentário, eu nem postava. (…) Chega um momento da vida que temos que fazer o que gostamos, sem se preocupar com o que os outros pensam”
Tecnicamente, a dúvida que fica em relação a tatuagem de Jayme Monjardim é sobre quanto tempo ela ficará legível no braço. Alguns tatuadores afirmam que tatuagens com letras pequenas e pouco espaçamento, com o passar dos anos perdem a sua legibilidade devido ao desgaste natural da pele. Em alguns casos o que resta é um “borrão”, devido a junção das letras provocadas pela flacidez e queimadura do sol.
Em todo caso, a tatuagem de Monjardim ainda está dando muito o que falar, até boato de promessa já está circulando. Se ele vai se tornar uma “bíblia ambulante”, de fato, como declarou, não podemos afirmar, mas é certo que na dúvida sobre o que a bíblia diz sobre a criação, o diretor já pode consultar o próprio braço
Via: Gospel Mais

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .