Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

30 de janeiro de 2017

LUTO: Acidente trágico com Van que levava missionários mata duas jovens e deixa muitos feridos


A Junta de Missões Nacionais está em oração pelos irmãos e famílias envolvidas no acidente que vitimou fatalmente duas jovens vocacionadas e deixou pelo menos mais sete membros de igrejas batistas de Itabira feridos na manhã desta segunda-feira (30) na BR-381, em Nova União, Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.
A tragédia aconteceu no km 408 da rodovia, por onde o grupo de 13 irmãos voltava de uma viagem missionária para as cidades de Lassance e Corinto, no Norte de Minas Gerais. A van bateu de frente com uma carreta carregada com granito. Os irmãos eram da Igreja Batista Central e da PIB de Itabira.
Lamentamos profundamente as mortes das irmãs Cristina Aparecida Costa, de 30 anos, e Ana Luíza Figueiredo, 16, que faziam parte do Conselho Missionário da IB Central de Itabira. Cristina já estava aprovada e seguiria para ser uma missionária do Projeto Radical Amazônia em fevereiro e Ana Luiza tinha um chamado para participar projeto Radical Sertanejo.

Sabemos que estas irmãs vocacionadas serviram e deram o melhor para o Senhor Jesus e aprouve a Deus recolhe-las para os Seus braços. Oramos pelo conforto e consolo do Senhor para os irmãos e familiares e também para que Deus levante outros jovens para substituí-las no cumprimento da missão.
Entre os feridos está também a irmã Graziane Borges e sua filha de 8 anos, Andressa Borges. Graziane é MMV – Missionária Mobilizadora Voluntária de Missões Nacionais. Além do motorista, contratado pelo grupo, outros cinco irmãos tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.
“O Senhor deu, o Senhor tirou; louvado seja o seu nome!” Jó 1.21b
(Junta de Missões Nacionais)
Fonte: Gospel Geral

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .