As mensagens diziam que ela era uma mulher fácil e descrevia os homens com quem já havia saído. A responsável pelo conteúdo também escreveu que seria melhor se a vítima "morresse em vez de ficar saindo com tantos garotos".
As escolas de Missouri desenvolveram uma política de tolerância zero contra o ciberbullying depois que a prática levou uma menina de 13 anos a cometer suicídio. O ciberbullying é um conjunto de práticas agressivas, intencionais e repetitivas que são adotadas por uma ou mais pessoas contra outras, utilizando-se para isso de meios eletrônicos, como internet e telefones celulares.
A polícia identificou a principal responsável pela página depois de contatar outras pessoas que tinham seus nomes divulgados no site. A adolescente confessou a criação do conteúdo e foi levada ao centro de detenção juvenil. Ainda será decidido se ela será acusada criminalmente.
Fonte: Meia Hora
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .