Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de outubro de 2009

Saiu! O Guia prático do caçador de demônios!



Bem, esse breve tratado não tem intenção de resolver todos os problemas relacionados ao exorcismo e suas implicações, mas algumas coisas você vai resolver nem que seja na raça!



Primeiro lugar: Ao receber o chamado de que alguém está endemoninhado, não atenda de cara, é preciso um longo período de consagração, jejuns, abstinência e isolamento para que Deus te dê uma revelação espiritual especial pra saber se vai ou não socorrer o coitado, afinal, sem esse sinal pode dar tudo errado.

Segundo lugar: Ao chegar ao local, certifique-se de que tudo que está no recinto seja "santo", coisas como brinquedos feios (hello Kity, fofão, boneca da Xuxa, Smurf, bicho de pelúcia velho), as roupas que você cismar (afinal de contas o cara espiritual bate o olho e logo vê o capeta tomando conta das coisas. Camisas com caveira, com uma cruz duferente da tradicional, qualquer uma de rock ou que lembre o rock, roupas pretas em geral (atrai o mal), quebre todos os discos e cd's mundanos (Principalmente os sertanejos e os de pagode meloso), calcinhas vermelhas, de oncinha, de tigre, de zebra (que horror) devem ser queimadas. Ah, video games devem ser destruídos (satanás se manifesta através deles). Limpe o local todo!

Terceiro lugar: Quando der de cara com a figura endemoninhada, não exite agarre na cabeça dele e utilize a técnica Milk Shake (Sacuda a cabeça do cara até o demònio sair) e grite muito (demônios são meio surdos). Se o demo não sair, recorra a arma mais poderosa do mundo pra expulsão de demonios, A OFERTA!

Quarto lugar:  Se isso não der certo, apele para os xingamentos (o povo adora isso!), comece a chamar o demônio meio entre os dentes assim com ódio, abuse de frases como: "Demônio desgraçado"; "Sabe o que eu vou fazer com você agora capeta? Eu vou te QUEIMAAAAARR!". Se for possível crie uma aura fantasmagórica, as pessoas irão respeitar você.


Quinto lugar: Antes de finalmente dar o "Fatality" no canhoto, não esqueça de mostrar que ele está totalmente sob seu controle! Mande ele falar porque fez isso com a pessoa, peça pra ele pegar aquele artefato que enterou no cemitério, amarre-o sempre que der um pinote...No final, ao expulsar o cramulhão na exaustão, diga para todos no recinto: "É irmãos, foi difícil, mas eu consegui!"

OBS: existem demônios de todos os tipos, os fortes e os fracos. Os fortes expulse em nome de Jesus, mas os mais fraquinhos, não perca tempo dando trabalho pra Jesus, expulse em seu nome mesmo!   



E no mais... tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. Posso te garantir que nunca existirá nenhum guia prático.
    A minha primeira experiência com pessoas possuídas por espíritos contrários (e que eu estava ciente do que estava acontecendo) se deu quando eu tinha 19 anos.
    Eu levava uma conhecida com seu filhinho doente à igreja, não porque eu era caridosa, mas porque Deus determinou (e isso Ele deixou bem claro). Só que seu esposo era uma pessoa que frequentava lugares tenebrosos, e tinha todo tipo de espíritos malígnos que o acompanhavam.
    Qdo me dei conta do ninho de marimbondos em que eu estava, quis fugir, mas Deus não permitiu, eu dizia: Senhor eu não tenho o dom de expulsar os demônios. Ele respondia em meu coração : Resista ao inimigo e ele fugirá de vós.
    Não tem como contar tudo o que aconteceu, mas eu fiquei com ela durante 1 ano, passamos por vários cálices amargos porque quando ele ficava assim queria matar o filhinho, mas sentia Deus bem presente, nunca falei nenhuma palavra expulsando ninguém, mas sempre que aqueles espíritos se manifestavam, eu ficava lá,firme, resistindo e em uma determinada hora, Deus me visitava tanto com o dom de línguas e a paz voltava naquele lar.
    Aconteceram muitas coisas lindas naquele lugar, mas uma das coisas que me marcou muito foi ele dizer: Não posso fazer nada contra ela porque ela foi enviada aqui.
    Por muitas vezes ele levantou a mão para me bater, mas a mão dele ficava parada a poucos centímetros de mim, ele nunca pode me tocar, depois entendi o porquê ele sempre falava: Ah! se você fosse homem, eu te bateria.
    Tive muitas outras experiências desse tipo, mas Deus sempre foi um socorro bem presente, e posso te dizer que se em nós existir a luz de Deus, se Ele habitar em nosso coração, as trevas tem que sair, pois a luz dele dissipa as trevas.

    ResponderExcluir
  2. Para polemizar um pouco... rssrsrs


    ·DEUTERONÔMIO (cap. 7)·
    26 Não meterás, pois, uma abominação em tua casa, para que não sejas anátema, semelhante a ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, pois é anátema.

    O que dizer da segunda parte diante desse versículo?

    Abraços

    Alan

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .