Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de outubro de 2009

Jovem mãe esfaqueia bebê que teve com pastor para ficar com novo namorado


Uma jovem mãe foi presa nessa semana acusada de ter esfaqueado e matado seu filho de apenas oito meses e ainda por ter abandonado o corpo do bebê num matagal. O crime ocorreu em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Léia dos Santos confessou o crime um dia depois de ter procurado a delegacia para registrar uma ocorrência de sequestro. 


Antes de confessar, porém, ela chegou a dar três versões diferentes para o caso. A primeira delas era que o bebê tinha sido levado por desconhecidos. Desconfiados, os policiais começaram a interrogá-la e acabaram ouvindo dela a confissão de que matou o próprio filho.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas tudo indica que seria para Léia ficar com o namorado. É que ele não sabia da existência do bebê, que seria filho de um pastor de uma igreja evangélica. A criança não era registrada, mas o pastor comprava alimentos e fraldas.

Agora, a mãe responderá por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime.

Fonte: Meia Hora


Postado por: Redação Ogalileo

1 comentários:

  1. O que começa errado na maioria das vezes termina em tragédia.
    É o velho ditado: O inimigo ajuda a fazer, mas não a esconder, e, de uma maneira trágica revelou a todos que o pai da criança era um pastor.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .