Uma jovem mãe foi presa nessa semana acusada de ter esfaqueado e matado seu filho de apenas oito meses e ainda por ter abandonado o corpo do bebê num matagal. O crime ocorreu em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Léia dos Santos confessou o crime um dia depois de ter procurado a delegacia para registrar uma ocorrência de sequestro.
Antes de confessar, porém, ela chegou a dar três versões diferentes para o caso. A primeira delas era que o bebê tinha sido levado por desconhecidos. Desconfiados, os policiais começaram a interrogá-la e acabaram ouvindo dela a confissão de que matou o próprio filho.
A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas tudo indica que seria para Léia ficar com o namorado. É que ele não sabia da existência do bebê, que seria filho de um pastor de uma igreja evangélica. A criança não era registrada, mas o pastor comprava alimentos e fraldas.
Agora, a mãe responderá por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime.
Fonte: Meia Hora
Postado por: Redação Ogalileo
O que começa errado na maioria das vezes termina em tragédia.
ResponderExcluirÉ o velho ditado: O inimigo ajuda a fazer, mas não a esconder, e, de uma maneira trágica revelou a todos que o pai da criança era um pastor.