Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de outubro de 2009

Cantora Pamela.. Eu quero muito , muito mais...


E se você pensa que já tinha visto todas as fotos exclusivas do arquivo confidencial de Pamela, se enganou.
Pamela é mesmo uma levita que só bebe da Shekinah, que tem a Marca da Promessa com um piercing no umbigo, que alta madrugada vai e lá está ela se divertindo em “vigílias”. Esta mulher de Deus é prospera! Possui fartos seios de Abraão mesmo que estes sejam de silicone, lota a mala do carro só com coisa boa, afinal… Deus tem o melhor pra vida dela, não é mesmo, minha gente? Mesmo que seja por meio do seu dinheirinho…

“Vamos beber porque amar ta difícil”
“Vamos beber porque enganar os crentes é fácil”
"Vamos beber porque a MK me defende!"
“Vamos beber porque eles não podem”
As meninas rodando no poder na vigília!
Strike a pose!
Os seios de Abraão (silicone) e a Marca da Promessa (piercing)

Fonte: Blog Crítica Cristã
Fotos: Crítica Cristâ


Comentários Blog Web Evangelista
Por Wagner Lemos


Visitando o Blog veSHAME gospel tive a informação que o blog Critica Cristã saiu do ar.. 
Vejam: 







O blog Crítica Cristã que de forma divertida e sarcástica denunciava os podres no meio evangélico, sobretudo entre as "celebridades" do mundo gospel, foi retirado do ar. O principal motivo para exclusão do sítio, teria sido por conta da publicação de diversas fotos da cantora Pâmela em uma suposta "balada", que inclusive também foi divulgada aqui no Veshame (clique e veja matéria na íntegra). Boatos dão conta que " pampam", assim como carinhosamente é conhecida, estava sofrendo pressão da sua gravadora (Mk Music) por não conservar sua imagem perante o público evangélico. Iremos apurar os fatos e traremos no decorrer do dia outras novidades sobre o caso.

2 comentários:

  1. .

    Misericórdia, e paz vos sejam multiplicadas.

    Por certo, o mundo gospel evangélico é diferente do mundo cristão...

    ... a vida dos evangélicos é permeada por usar o nome e viver de Cristo, mas, o mundo dos crentes é crer que Deus ressuscitou Jesus e de viverem para Cristo!!

    Outrossim, estamos fazendo esta visita, aproveitando para acompanhar seu exímio espaço, e lhe convidar para que nos faça uma visita, e nos dar a alegria de ser também um de nossos seguidores...

    Nosso humilde blog Jesus, o maior Amor , se prima pelo fato de não propagar teologias, doutrinas, tendências, congregações, bandeiras religiosas, mas na pregação do evangelho de paz de nosso Senhor Jesus Cristo, e na união de todos aqueles que desejam adorar ao Senhor em espírito e em verdade.

    Sejam consolados nossos corações, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para entendimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, revestimo-nos de amor, que é o vínculo da perfeição.

    Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...


    Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


    Fraternalmente,


    James.
    Jesus, o maior Amor
    Comunidade "Adoradores em Casas"
    Comunidade "Blogueiros Cristãos"

    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir
  2. "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna" (Gálatas 6:7-8).

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .