.

Eu me pergunto, onde ficam as Escrituas nessa história toda e onde está aquele povo bereano que tanto pregava contra as doutrinas humanas e acréscimos à revelação de Deus, fazendo frente ao misticismo, pragmatismo e sincretismo religioso? Será que pouco a pouco as fileiras das igrejas sérias também foram sendo substituidas por uma nova classe de crentes envagelicais adeptos de todo lixo da nova era?
Vejam esta chamada:
Venha ser profeticamente ativado na dimensão sobrenatural e receber as estratégias proféticas para desfazer as obras do diabo sobre o território em que nos encontramos!

Quanto a essa suposta ativação profética, eu pergunto: porque a igreja não precisou desta novidade em 2000 anos? Ana Paula já disse que foi discípula de Valnice Milhomens, são adeptos do G12 e várias outras doutrinas com base no ocultisto puro, é o outro evangelho. É bem verdade que nesse meio isso não é de se admirar, o que lamento é a quantidade exagerada de mentes influenciadas por eles, multidões, inclusive de membros de denominações históricas sendo levados à apostasia, como acontece com toda novidade que aparece por ai, elas passam por uma lavagem, são mascaradas e pouco a pouco as pessoas vão se acostumando com os termos e expressões destes ensinos antíblicos que começam por ser usados nas orações e "ministrações" dos grupos de louvor que copiam tudo que escutam nas músicas do Diante do Trono, é muito duro ver isso acontecer novamente, isso é um retorno à idade das trevas, ao misticísmo e abandono das Escrituras.
Não precisa ser "ativado" espiritualmente para ver o que está acontecendo, pra quem está firme na verdade é assustador ver nitidamente o avanço do engano dentro do evangelicalismo brasileiro e o quanto, mesmo as igrejas mais sérias, são afetadas e influenciadas por estes ensinos, temo que a tendência seja mesmo piorar, pois os males das falsas doutrinas são como o câncer, se multiplicam e se reproduzem com grande rapidez, e é cada vez mais difícil combater suas variantes e mutações dentro de nossas igrejas.
Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. (1Pedro 1:25)
Por Djalma Oliveira Santiago
Fonte: [ Presbiterianos Calvinistas ]
Via: [ Bereianos ]
Meu irmão, a igreja evangélica brasileira é "novidadeira", e isto já não é novidade (perdoe o quase trocadilho), o que devemos através deste ministério blogueiro é anunciar a sã doutrina. Fazendo isso, creio que daremos uma contribuição à igreja no Brasil. Em meu caso particular, pouco faço citação destas novidades, prefiro, se preciso for, citar com brevidade e partir para a explanação bíblica o que é muito melhor. Parabéns por seu excelente blog. Espero sua visita.
ResponderExcluirEm Cristo,
Cicero Ramos
Eu quero ser ativado espiritualmente!
ResponderExcluir