Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de maio de 2010

Júlia Paes, ex de Thammy e atriz pornô, passou mal com a retrospectiva de seu passado. Veja

Em janeiro, Júlia Paes anunciou que estava saindo do grupo Sexy Dolls para se casar com empresário Gabriel Ribeiro neste mês de maio. Grávida de seis meses, ela passou mal com a exibição de uma matéria que não só abordou o enlace como também seu passado: filmes pornôs, revista erótica e o namoro conturbado com a filha de Gretchen

Por Sheila Bastos
28/05/2010 08:21h
A atriz e cantora Júlia Paes teve um mal estar depois de assistir a uma matéria do TV Fama sobre o seu casamento, que aconteceu na última sexta-feira.

Além de mostrar imagens da família, o programa exibiu uma retrospectiva da carreira de Júlia, que inclui sua participação em filmes pornográficos, o namoro com Thammy Gretchen, e o grupo Sexy Dolls, em que ela cantava.

Depois de largar a carreira de atriz
pornô, Julia Paes, que está grávida de cinco meses de uma menina, e se casou, em São Paulo, com o namorado Gabriel Ribeiro.

A moça já tem dois filhos de um relacionamento anterior e está esperando uma menina, que vai se chamar Gabriele.

Com poucos anos de carreira artística, 
Júlia Paes nunca deixou de estampar as páginas das revistas e sites de celebridades. O relacionamento dela com Thammy Gretchen rendeu um ensaio nu para uma revista erótica e muita polêmica.
Após o fim do grupo Sexy Dolls, Júlia Paes se converteu, passou a frequentar uma Igreja Evangélica e se casou, grávida de seis meses, com Gabriel Ribeiro.

Sabrina Boing Boing e Carol Miranda, amigas inseparáveis de Júlia e ex-integrantes do grupo musical, foram as madrinhas do casamento.
Assista a matéria exibida pelo TV Fama:

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .