Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de maio de 2010

Lançamento: Diante do Trono em Barretos!



Depois de fazer um ato profético com sua bota de cobra Pyton, a qual teve o salto quebrado por um principado de Dallas que provavelmente não suportou tamanha cafonice, a líder do grupo Diante do Trono e pastora da Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula Valadão Bessa, se prepara para um novo ato profético:

Bota de Cowboy, calça coladinha, cinto de fivela grande, chapéu de peão e camisa xadrez: Esta é a armadura espiritual com a qual o grupo de Belo Horizonte pretende derrotar a tríade do mal, cujo tripé satânico está firmado em Dallas, Barretos e Madrid, na Espanha.

Sim, meus amados leitores: Estes demônios que oprimem as pessoas, fazendo-as gostar de música country e cerveja barata estão com os dias contados, pois a sacerdotisa da adoração vai até o santuário destes "terríveis demônios" e sobre eles liberará o pode do "Shu profético", o qual ninguém sabe ao certo o que é, mas dizem que é poderosíssimo contra as hostes do mal, principalmente se usado contra um tal de Exu Boiadeiro.

Sinceramente? Estou ficando cheio disso tudo! Essa adoração burrificada e extravagante já está dando nos nervos. Eu até podia escrever um artigo refutando as palhaçadas contidas naquele vídeo blasfemo da "popstora", mas não vou. Estou cada vez mais convencido de que a Ana Paula Valadão não é um caso para apologista, mas para exorcista... Ou, na melhor das hipóteses, a moça - bem como alguns colegas de "ministério" - constitui um desafio para a psiquiatria!

Fiquem em paz, e tentem dormir com um barulho destes. Eu, por minha vez, vou ouvir uma linda canção do Stênio Március, daquelas que edificam a alma e nos fazem pensar em Deus.

Ah, e pra quem quiser se esconder de mim,é só ir pra Barretos no dia 17 de julho, no Parque do peão de Boiadeiro. Pode ficar tranquilo, que você não vai me encontrar por lá =)


***
Postou Leonardo Gonçalves, que não é aquele cantor adventista cheio de firulas, no Púlpito Cristão

1 comentários:

  1. Tudo isso é uma grande hipocrisia dessa banda.

    E ainda se dizem evangélicos,fazendo show num lugar onde há tanto sofrimento animal.
    E ainda usando botinha de COBRA... pelo amor de Deus!

    Bando de idiotas ¬¬

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .