Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de maio de 2010

Myles Munroe e a Nova Era




Resumo da notícia: “ O líder mundial Myles Munroe falou recentemente em um encontro ecumênico de proporções globais, com um líder hindu Sikh; um dos imãs chefe do Islã, o Dalai Lama, o arcebispo católico do México, e o arcebispo anglicano de Cantuária, na Inglaterra. Myles era o único evangélico. Após 30 minutos, Myles concluiu a sua intervenção foi aplaudido de pé e aos gritos de “Mais!” Um discurso de 30 minutos se transformou em uma hora.

“Eu vim para conversar com você sobre o que precisamos mais”, disse Myles. “Nós não precisamos de mais religiões no mundo, porque todos nós sabemos que elas são o problema. O que precisamos é um governo no mundo, e eu vim para informá-los sobre um governo alternativo. O único que funciona no reino de Deus “.

(fone: 
http://www.%20godsbigideaonline.com/)

Comentário:

Podemos concluir que os objetivos de Myles Munroe são totalmente compatíveis com os anseios dos aderentes da nova era, pois todos aguardam a chegada do senhor das religiões pagãs (o cristo cósmico) para instalar uma nova ordem mundial na terra. Somente Baha’u’llah criou algo dessa magnitude e está sendo colocado em prática gradativamente e com muito sucesso.

Uma dessas práticas consiste em criar líderes comunitários que serão futuros agentes facilitadores do governo, mais conhecidos como delatores intolerantes. A intenção de Munroe é criar um centro de liderança comunitária no Brasil para o sistema de governo espiritual de Baha’u’llah.

Sim! A igreja evangélica do futuro não será um local de adoração a DEUS, mas sim um centro comunitário nos moldes do comunismo. As pessoas de todas as religiões serão cadastradas, investigadas, monitoradas e motivadas para contribuir com o plano de reconstrução do meio ambiente.

Líderes como Myules Munroe são os primeiros a receberem o espírito de apostasia ambiental para espalharem nas pessoas que não sabem discernir o fim dos tempos.

Esse plano é conhecido como “o Plano de Sete Anos”. Ele foi elaborado pelas igrejas evangélicas americanas e tem a função de contaminar toada a terra com esses ensinamentos ecológicos e ecumênicos.

O plano também foi elaborado juntamente com a comunidade mundial Bahá’i e aprovado pelo Príncipe Philip da ingralterra . Pasmem! Mas é isso mesmo! E pra homenagear Baha’u’llah (e não o Senhor Jesus) ele foi divido em nove iniciativas conforme está ordenado no 
Kitab-i-aqdas artigo 29:

O plano de sete anos começa com a interpretação errada do pai nosso dizendo que o reino será estabelecido na terra através dos seguintes versículos :

"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome" (MT 6:9)
"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" (MT 6:10).

A oração do pai nosso é uma oração de arrependimento e perdão para se reconciliar com DEUS e continuarmos a receber as dádivas espirituais e não um sistema de governo terreno.

Myles Munrroe usa a mesma técnica descrita acima em suas palestras.

Para fazer a oferenda ao reino o Dr. Pastor (agora isso é a última moda que eles usam para impor sua autoridade herética) Myles Munroe e Silas Malafaia dono da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (ESLAVEC), colocaram no ar três programas de motivação de liderança em homenagem ao reino (ver o site vitória em cristo) .

Mas a proporção 3 em (1-1-1) está muito longe de ser o reino de DEUS e sim uma oferenda para a esfera central de Bahá, representada pela besta de dois chifres e o anticristo (o executivo mundial de Baha’u'llah). Ver o banner principal.

Fonte: 
Apocalipse Total

1 comentários:

  1. Amigos, entendemos como "anticristo" aquele que nega que Jesus Cristo veio em Carne, ou seja, nega que Jesus Cristo é o filho de Deus que veio restaurar o homem a Deus. "Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. 1 João 2:22
    Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. 2 João 1:7
    E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. 1 João 4:3"
    O Dr. Myles Munroe prega sobre o Reino dos Céus, pregado por Jesus e se formos analisar a palavra de Deus, em Daniel 2:44 diz o seguinte "Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,"... O Dr. Myles Munroe prega o evangelho do Reino dos Céus. Tenho lido e analiso o que ele tem pregado. Façam como Paulo, leiam e absorvam o que é bom. Quando ele negar que Jesus Cristo é Deus e que o Verbo se fez carne e habitou entre nós, aí sim podemos dizer que ele é um anticristo. E devemos concordar que a cegueira espiritual leva a milhares de guerras. Devemos crer no poder de convencimento do Espírito Santo.
    A argumentação para falar de uma pessoa não pode se basear em uma afirmação fora do contexto.
    O foco de nossa mensagem deve ser o Evangelho do Reino dos céus.
    Jesus disse que, quando o evangelho do reino fosse pregado a todas as nações, então viria o fim. Tenho visto nos ensinos do Dr. Myles a buscar primeiro o Reino do céu e a sua justiça, o que creio eu, tem sido ensinado pelo Senhor Jesus Cristo, Rei dos Reis e senhor dos senhores. Seu Reino é eterno e vai destruir os reinos do mundo.
    Devemos questionar e refutar, mas devemos fundamentar o que falamos.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .