A Renascer prega muito o "Vem como está", mais não prega que precisamos deixar costumes e atitudes que tínhamos quando não conhecíamos a Cristo. Somos diferentes!!
Olhem o folder e tirem suas próprias conclusões.
"Não tem jeito, em toda balada precisa existir uma maluquice sadia e diferente para surpreender a galera" - brinca Dj Mp7, que está há 2 anos na produção de diversas baladas na igreja Renascer em Cristo.
Vejamos se isso te lembra uma igreja de Cristo:
(conseguiram ver alguma bíblia?)
Transformar o púlpito/igreja, que é um lugar Santo em um "Ring de Luta", é no mínimo inaceitável:
Segundo Bispo Kleber Falconi, lutador e também responsável pela igreja Renascer em Cristo no Jardim Novo Osasco, a proposta do evento é mostrar aos jovens um outro lado da luta. “A importância desse tipo de evento, é abrir a igreja para uma estrutura que não está inserida no contexto evangélico é mostrar a filosofia do esporte, tais como disciplina, autocontrole, respeito, trazendo as pessoas para dentro da igreja através do testemunho dos atletas de Cristo queremos levar Jesus através da essência da força maior que a física essa condição espiritual é muito séria e importante os atletas estão respeitando a igreja e também ouvem a Palavra”, completa
Agora vejam se essas lutas lhe traz paz, mansidão e outros frutos do Espirito:
Aos defensores da Igreja Renascer em Cristo, quero dizer que isso para mim não se chama evangelização e contra fatos não existem argumentos... mais como esse espaço é democrático, estão abertos os comentários!
Que venhamos conhecer e pregar o evangelho puro e genuíno, sem mascaras e sem disfarces!
Postou: Wagner Lemos , já preparado para responder aos "advogados" dos intocáveis "Bispo e Bispa".
não vejo mudança é totalmente oposto as escrituras biblicas tempos dos apostolos tinham essas atividades do povo pagão mas os apostolos se santificavam em meio a tanta idolatria e epocresia da epoca hoje não é diferente temos que nos santificar e que Deus tenha misericórdia
ResponderExcluir