Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

21 de maio de 2010

Em “Passione”, Maitê trairá o marido 9 vezes em 23 capítulos



Na novela “Passione”, da Globo, Estela vai trair o marido, Saulo (Werner Schunemann), com “uns nove [homens] diferentes” até o 23º capítulo da novela, segundo a intérprete da personagem, Maitê Proença.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada porAndréa Michael e publicada na Folha desta quinta-feira (20). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

“É tudo muito objetivo: sexo. Ela olha, mostra que quer, os homens veem. Não tem frufru, charminho nem trejeito. Mas isso sem ser vulgar”, explica a atriz.

Maitê diz ainda que todos os homens com quem sua personagem vai se envolver são bonitos. “É tudo [homem] lindo, lindo. Não tem meio lindo, não.”

No decorrer da trama, porém, Estela se apaixona. Além disso, um de seus filhos vai vê-la saindo de um hotel.

Fonte: FolhaOnline

Comentário de Valmir Milomem, do
 blog E Agora, como Viveremos?

Eis aí mais uma contribuição da Globo para a indignidade sexual. Simples assim: sem rodeios e meias palavras. E o interessante: sexo e traição sem ser vulgar?

Via: Púlpito Cristão

1 comentários:

  1. O que mais me impressiona é que o povo gosta,se lembra da Norminha?...Para mim é ridiculo dar audiencia para atitudes cretinas que colocam o bem estar da família em risco.
    Bjos

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .