Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de maio de 2010

Filho de peixe... peixinho, é! Roberto Damazio

O bispo Roberto Damazio, mal saiu da IMPD e já montou sua Neo-Pentecostal, e para não fugir as regras: Pedir dinheiro, oferta e afins é fundamental:


Vejam:

Tirei a imagem do Blog do bispo Roberto Damazio.

E seguindo a tradição do Valdomiro Santiago, parece que o suor.. a roupa... a gravata... o lenço tem uma unção especial para os semi-analfabeto dos seus seguidores:

 

 




Veja a singela mensagem que o "Bispo" deixa aos seus leitores:

Não Prescisa Entrar No Meu Blog Ou no Orkut Para Tentar Me Denegrir É Só Pedir Que eu mesmo Mostro Póis Quem Não deve Não Teme.

Por Maldade e medo e porque não dizer querem denegrir a minha imagem mas não pode apagar a minha fé eu vou arrebentar.






Pelos frutos... conheceremos a arvore!!
Postou Wagner Lemos que clama para que "Bispos", "Bispas" e "Apostolos" conheçam o evangelho puro e simples, como ensina as Sagradas Escrituras! Evangelho genuino, já! Urgente.....


Maranatá!




1 comentários:

  1. Hum...classificar desqualificando os adeptos de pregadores inescrupulosos como semi-analfabetos soa arrogante e elista. Num país de histórico excludente como o Brasil, isso alimenta a descrença na denúncia, realimentando o processo 'aglutinante-excludente' dos mercenários da fé...além de ser, na minha inócua opinião, anti-ético.
    Abs.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .