0

Mas os calvinistas tem culpa no cartório, sim. São eles que sempre “estragam” as conversas sobre religião. Tudo vai bem até o calvinista dizer que Deus é soberano, que nenhuma folha cai no chão se não for pela ordem divina e coisas afins para que o clima fique tenso. E o intolerante na história sempre será o calvinista, é claro!
Fico me perguntando quando é que essa hipocrisia vai acabar, se é que um dia vai acabar. Os “tolerantes” não suportam um confronto sério com a Verdade, e ainda ficam dando uma de vítima da situação, dizendo que os intransigentes somos nós. Peço a Deus que me livre de ser tolerante para com o erro daqueles que não acatam e aceitam Sua Verdade, mas que Ele igualmente me dê o discernimento necessário para saber onde devo ser flexível – combater as ideias, não as pessoas!
Soli Deo Gloria!
Autor: Leonardo Bruno Galdino
Fonte: [ 5 Calvinistas ]
Fonte: [ 5 Calvinistas ]
Via: [ Bereianos ]
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .