Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de maio de 2010

Seminário de Hereges - Renê + Mike Murdock = Tô fora!

O circulo de heresias  alias amizade, de Mike tem aumentado aqui no Brasil... Agora não é mais só o Silas Malafaia, o "Apóstolo" Renê Terra Nova é mais um .... o que para mim não é surpresa...
O povo brasileiro gosta de importar heresias internacionais...








Leia um pouco sobre os preleitores:


Eu Tô Fora!!
Fico com o evangelho simples e genuíno.


Postou Wagner Lemos 

1 comentários:

  1. Já ouvi este homem, pessoalmente, e é além de tudo, cansativo... Começa sempre tocando teclado e cantando... Depois usa as famosas "listas numéricas" que todo americano gosta... Não curti, fala muito de coisas que não são a realidade da maioria das pessoas e incute nas cabeças mais fracas o desejo de ser milionário através do barganhar com Deus.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .