Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de maio de 2010

Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, enganou os evangélicos em 2008 ou foi ‘induzido’ a isto?

Às vésperas das eleições municipais de 2008 o prefeito Gilberto Kassab foi a uma igreja evangélica para exclusivamente ‘entregar-se’ ao cristianismo.

Na ocasião, o prefeito, que era candidato à reeleição, ajoelhou-se diante de todos e fez um voto que caso ganhasse as eleições iria dar um culto de ações de graças.
Ele ganhou as eleições, e não deu o culto de ações de graças (‘talvez’ por não ter tempo), mas alguns meses depois encontrou tempo para ir à Parada Gay em São Paulo.
Esses dias Kassab foi criticado pelo vereador Carlos Apolinário (DEM-SP), de São Paulo, líder da bancada evangélica, por tratar os homossexuais como uma ‘categoria especial de pessoas’, em detrimento dos demais cidadãos. Kassab  pretende criar em São Paulo um localpúblico, destinado ao público gay, com bares, restaurantes e lojas especializados para os que praticam o vício da homossexualidade.
Abominável a atitude de um prefeito que devia governar para todos e não colocar em patamar diferenciado um determinado grupo de pessoas.
Gostaria de saber onde estão aqueles ‘judaram Kassab a se converter, em 2008.
Neste ano temos eleições e muitos outros ‘kassabs’ se converterão ao cristianismo.
Abaixo está o vídeo da conversão de Kassab às vésperas das eleições de 2008. Teve até profecia  para o prefeito, onde dizia que “Deus tinha uma história a fazer em São Paulo e  se Kassab cresse, ela podia começar”. Kassab não deve ter “acreditado”, pois em São Paulo, no início de 2010, vários temporais e desgraças ocorrem na cidade e muitas pessoas morreram, a popularidade dele despencou e recentemente a justiça pediu sua cassação, por suspeitas de ter recebido doações irregulares em sua última campanha eleitoral.
Fonte: Holofote

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .