Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de maio de 2010

10 minutos usando uma rádio gospel


Fiz um exercício de escutar durante 10 minutos a chamada de uma Rádio XYZ de vários pastores para irem em suas respectivas Igrejas XXXX.

Vou ouvir mais vezes. Muito engraçado!
Pastor 1: Vou estar sem me alimentar para poder abençoar sua vida. Só vou me alimentar após a reunião.Comentário: Certinho! Segundo a bíblia tem que ficar anunciando jejum mesmo! Na rádio ate melhor, tem mais alcance! Só falta fazer cara de cachorro magro na igreja, daí ta perfeito!
Pastor 2: Vamos ter a segunda Unção da casa própria.Comentário: Lula contrata ele! Ah quem não conseguiu na primeira tenta na segunda!
Pastor 3: Eu vou determinar o milagre de deus na sua vida.Comentário: Pastor determina, deus executa! Rápido!
Pastor 4: Vou entregar um copo de água para que vc beba porque na “bíblia” está escrito que a todos quantos quiserem beber da água da vida terão a vida eterna. Todas as mazelas serão definitivamente banidas da sua vida.Comentário: Caraca! Essa água é forte, só beber vc já tem vida eterna e nunca mais nada de ruim te acontece! Só espero que ela não caia em mãos erradas!
Pastor 5: Vou entregar pra vc o saquinho do sal sagrado assim como Eliseu usou sal este sal vc vai usar.Comentário: Como guardaram esse sal tanto tempo? Seria um sal alienígena que com super-poderes?

É vero...

Apenas 10 minutos! Increíble!



***
Quem emprestou seu ouvido para fazerem de pinico foi o pessoaUnião Cristã de Campinas

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .