Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

31 de maio de 2010

VALDEMIRO SANTIAGO CRITICA IGREJA CATÓLICA


Igreja Mundial do Poder de Deus em crise ?

valdemiro santiago
Valdemiro Santiago
O Apóstolo Valdemiro Santiago, o Bin Laden do Brasil, já ameaçou até tumultuar o trânsito de São Paulo, em represália ao fechamento da sede da Igreja Mundial do Poder Deus (Impd), da qual é líder.
Esse episódio além de expor a sociedade evangélica ao ridículo, põe em dúvida a confiança dos membros na atual liderança da Impd.
Ultimamente os pastores da Igreja Mundial dizem que vem perdendo espaço na mídia e esse fator tem sido prejudicial aos cofres da instituição.
O apóstolo insiste no choro sem lágrimas, alegando enfrentar dificuldades para efetuar o pagamento de seus compromissos com as emissoras de televisão.
Entretanto o mesmo Valdemiro Santiago financia compra/aluguel de helicópteros e segundo informações confidenciais até já estaria negociando a aquisição de uma aeronave semelhante a do pastor Silas Malafaia.
Em um post publicado aqui no blog, explicamos porque a Impd vem se afundando. O amadorismo que tanto fez da instituição se tornar “queridinha do Brasil” está por hora atrapalhando a manutenção desse título adquirido. O ministério do apóstolo tem um grande carisma, mas seu declínio poder esta diretamente ligado ao vírus da “teologia da prosperidade”.
Confira o vídeo abaixo onde Valdemiro critica a Igreja Católica e como sempre reclama da pseudo-crise financeira da Impd.

2 comentários:

  1. O negócio do Apostolo é gerar polemica,só pode ser.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. E ele falou alguma mentira irmão. Você fala sem conhecimento de causa.
    Tem igrejinha católica na rua da Mundial, que fechou a rua inteira, prejudicando o trânsito na região. O que o apóstolo quer dizer, é que se fosse ele que tivesse feito isso, talvez fosse até presso.

    Antes de tentar criar polêmica irmão, apure os fatos!!!

    Que DEUS tenha misericórdia da sua vida!!!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .