Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de outubro de 2011

Nova Editora do Blog @webevangelista --> @pregadoraLuz

Pregadora Luz


Sou Fernanda, a Pregadora Luz. Nem evangélica, nem católica, nem protestante. Na bíblia não
existem essas palavras. Sou cristã ou crente, como preferir.
Faço faculdade de Direito e tenho 20 anos.
Imperfeita, errada, cheia de defeitos... Afinal, nenhum cristão é obrigado a ser perfeito, mas é
dever de todo o cristão buscar a perfeição todos os dias.
Tenho um trabalho na internet há quase dois anos, esse é o meu ministério, essa é a minha
vontade: Alcançar as almas que estão atrás do monitor.
Nasci em berço evangélico, mas já me esfriei na fé, a religião me cegou, tentei suicídio. Tudo
isso serviu de aprendizado. As redes sociais tem sido um meio de criticar e protestar contra
tudo que um dia me afligiu, e ainda tem afligido muitas pessoas. A Verdade liberta, a Verdade
é Cristo, a Verdade é tudo aquilo que tentam esconder. Mas a Verdade virá a tona, porque nada 
há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.
Marcos 4:22


Quero contribuir e falar do pouco que sei, sabendo de que muito mais devo aprender.


Twitter: @

1 comentários:

  1. Bem vinda abençoadinha do Senhor!
    Uma das coisas boas da vida é essa troca de conhecimento e bênçãos!
    Beijooo

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .