Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de outubro de 2011

Ana Paula Valadão pode ser a nova contratada da TV Globo

Em 2012 a Globo tem em seus planos lançar um programa de música gospel. Entre as apresentadoras sondadas está Ana Paula Valadão, do ministério Diante do Trono. A estréia do programa seria um acontecimento inédito na história da emissora. A "Santa Missa" é o único programa religioso exi

Em 2012 a Globo tem em seus planos lançar um programa de música gospel. Entre as apresentadoras sondadas está Ana Paula Valadão, do ministério Diante do Trono. A estréia do programa seria um acontecimento inédito na história da emissora. A "Santa Missa" é o único programa religioso exibido pelo canal.
Outra atração evangélica, já confirmada pela Globo, será exibida como especial de fim de ano. O "Festival Troféu Promessas" será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10.

Em coletiva de imprensa, o diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro. "Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômenos dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel", comentou Gleiser.

Ana Paula é uma das cotadas para o programa

Críticas

Quem parece não estar nada feliz com essa investida da Globo na música gospel é Edir Macedo. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record teceu duras críticas a cantores evangélicos.

Em seu programa de rádio no último mês de setembro, Macedo disse que 99% dos cantores gospel são "endemoniados" e perturbados. “Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoniado, tudo perturbado”, disse o bispo.

Fonte: Pátio Gospel

9 comentários:

  1. É como eu postei no meu Twitter sobre o Latino cantar música gospel. Se gospel para a Globo for um modismo para ganhar $$ é melhor nem começar. Esses seguidores de Mamom estão interessados na música evangélica somente porque estão vendo que esse meio está fazendo sucesso. Há algum tempo atrás, o sucesso estrondoso de Regis Danese, com a música "Faz um Milagre em Mim" não me deixa mentir. Como há muitos "redeglobeiros" no Brasil, esse sucesso fez com que surgissem "crentes de fim de semana" e pessoas que não oferecem a Deus nada além de uma música. Conheço alguém que, depois do sucesso de Danese, ficou louco para aprender a tocar música evangélica e depois que a onda passou agora voltou para o "rockinho light" e sertanejo de sempre. E por aí vai.
    Sem contar nos boatos sobre o envolvimento da Rede Globo com a Maçonaria e a zombaria contra Deus por meio de novelas

    ResponderExcluir
  2. isso é um absurdo desrespeito e pretexto para esses sem noçao ganhar dinheiro atras do nome de Deus !espero em nome de Jesus q isso nao vá pra frente e q essa adoradora nao aceite essa oferta!

    ResponderExcluir
  3. Agora a Rede Globo vai virar uma benção. E lá vem aquele papo que DEUS abriu uma porta. E ninguém mais vai se importar com as imoralidades dos programas. O que não faz o dinheiro neste mundo Gospel/Evangélico né ?
    A Globo não era coisa do diabo ?
    Agora vai ser a emissora "ungida"

    ResponderExcluir
  4. Viva a Globo !
    Eta emissora abençoada !
    Eta emissora de DEUS !
    Só tem servos e ungidos na Rede Globo.
    Seus programas são maravilhosos e edificam o povo de DEUS.
    Viva o dinheiro !
    Viva o mundo Gospel !
    Viva os tolos que alimentam artistas e pregadores da prosperidade !
    Viva o protestantismo brasileiro !

    ResponderExcluir
  5. não entendo porque condenam a globo por querer faturar em cima desse novo mercado ao qual os religiosos tem se proposto. a globo é uma empreza e como tal tem que visar lucros financeiros pois pgam impostos, funcionários etc. agora para o povo de Deus tambem querer faturar em cima desse mercado. com desculpas de ide e pregai, levar o evangelho mais longe. calma o evangelho está sendo pregado em cada esquina em conversa de vizinhos.tá faltando renuncia.

    ResponderExcluir
  6. e garoto vc conversa de mais óóóó eu sou o mc mongo q evoluiu para mc mongó bunda de frango

    ResponderExcluir
  7. Agora quando a alguém falar da Globo virá logo um crente dizendo: "Não toca na emissora ungida do Senhor." E tá chegando o novo Big Brother Brasil e só vai ter pregação e louvor neste novo reality show. Viva a abençoada Rede Globo !

    ResponderExcluir
  8. E também não esqueçamos do famoso jargão evangélico: "Deixa que a Rede Globo está fazendo a obra de DEUS.". Sem esquecer daquele outro: "DEUS abriu esta porta para o povo evangélico." E quando a Globo mostrar reportagens contra os evangélicos, ninguém mais vai poder dizer que é coisa do diabo. O povo adora uma paparicação, um dimdim. O que não faz a vaidade neste povo evangélico né ?

    ResponderExcluir
  9. A GLOBO , vai aonde esta o DINHEIRO , seus babacas , quanto mais voces batem nela , ela CRESCE...................

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .