Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

7 de outubro de 2011

A Influência dos Beatles no mundo


 

         Os apóstolos de Jesus Cristo, principalmente Paulo, foram acusados de transtornar o mundo, no primeiro século da era cristã, porque estavam levando multidões a aceitar a nova doutrina que pregava Jesus Cristo como o Messias prometido a Israel. Os novos convertidos foram chamados "cristãos", pejorativamente, em Antioquia, e logo esse termo foi abençoado por Deus, visto como se relacionava com o Seu Filho Amado.

         Os Beatles também transtornaram o mundo com a sua música. Adeptos das religiões orientais, esses carismáticos roqueiros conseguiram completar entre os cristãos a obra destrutiva iniciada pelas bíblias alexandrinas. A Vulgata deu passagem às modernas versões da Bíblia, conduzindo o povo à decadência musical, moral e espiritual. O Cristianismo autêntico pregado pela Reforma Protestante trouxe o progresso da humanidade. A Europa, antes escravizada pelo Romanismo, conseguiu  sair da miséria social e do marasmo religioso, para entrar numa era de progresso material e espiritual.

         A Ordem de Jesus, fundada em 1540, veio para destruir a Reforma de Lutero e levou 400 anos para conseguir esse objetivo, com a ajuda de  Westcott e Hort, dois anglicanos com tendências ocultistas e simpatizantes do Catolicismo Romano. Os jesuítas usaram Bíblias deturpadas, educação religiosa, calúnias, intrigas, conspirações, revoluções e guerras; enfim, todos os meios ao seu alcance para destruir a Reforma. Em 1825, numa reunião dos líderes da Ordem, numa cidade do interior da França, o General Jesuíta garantiu que as futuras gerações iriam pertencer à Igreja de Roma, o que de fato começou a acontecer, a partir da segunda metade do século XX. Tudo que pudesse desviar os jovens dos ensinos bíblicos seria bem-vindo.

         Com as novas versões da Bíblia, embasadas no texto grego de Westcott e Hort, o Ecumenismo se instalou nas igrejas evangélicas e os bons costumes começaram a regredir. Os filhos se rebelaram contra os pais, começaram a ingerir fumo, álcool e drogas, a família começou a se desintegrar, enfim, o mundo começou a entrar em total colapso espiritual, moral e social.

         Lembro-me que fiquei horrorizada quando vi em Londres, em 1967, garotas usando minissaias. Quando essas garotas subiam nos ônibus as pessoas podiam ver suas peças mais íntimas. Era um escândalo!!! Hoje algumas esposas de pastores evangélicos estão usando minissaias, sem o menor constrangimento, combinando essas saias digitais com saltos número sete, o que aumenta a visibilidade de suas pernas nuas.

         Sob a influência dos Beatles, o mundo se acomodou a todo tipo de permissividade. O homossexualismo ganhou um espaço enorme na mídia. As drogas, o alcoolismo, a prostituição, a pornografia e outros hábitos viciosos foram se integrando à vida normal das gerações e ninguém mais reclamou de coisa alguma. Agora, todo mundo fala de liberdade sexual, dizendo que os tabus da antiguidade já eram... No contexto atual, moça virgem depois dos 14 anos é motivo de chacota. As meninas fazem serão de uma semana e até se rasgam por causa de um garoto idiota, que requebra nos palcos. Que inversão de valores!!!

         Lembro-me que, há quase dez anos, uma cantora de rock faleceu vítima de intoxicação exógena, o que, trocado em miúdos, significa dose cavalar de  drogas. Essa mulher deixou um filho, criado não sabemos de que maneira, aos cuidados de sua "companheira".  Ela costumava afirmar: "o bem e o mal não existem, o que importa é a escolha de cada um..." . Pelo visto, o mal existe e ela caiu nas malhas deste, morrendo prematuramente. [Essa roqueira escolheu a pior parte e por isso perdeu a vida aos 39 anos, enquanto eu, com quase 82 anos, ainda estou cheia de saúde, trabalhando para Deus, louvando e glorificando o Nome Santo de Jesus. Por que eu mereço? Não, porque Deus  tudo opera em mim!]

         Eu jamais havia visto nem ouvido falar dessa cantora que a TV classificou de "famosa", porque não costumo poluir meus olhos e ouvidos com shows de música rock e outros do gênero [Também não vejo shows nem pregações evangélicas na TV, pois são uma xaropada, pelo que percebo nos anúncios]. Como esta infeliz condenada ao Lago de Fogo, muitos homens e mulheres já deram cabo de suas vidas, através do uso de sexo, álcool, fumo e drogas letais. O penúltimo famoso foi o Michael Jackson. A última foi uma inglesa de rosto cavernoso, cujo nome fiz questão de esquecer,

A Bíblia é muito clara, em Gálatas 6:7,8: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna".

          A tal cantora, que morreu há dez anos,  costumava zombar de Deus e de suas doutrinas, quando afirmava que "o bem e o mal não existem". Chamava Deus de mentiroso, por pura ignorância da Palavra Santa. Isso é muito comum nas pessoas que, tendo nascido em lares católicos, desconhecem os mínimos ensinamentos da Palavra de Deus. Com estas Satanás sempre tem levado a melhor e elas, a pior...

         É verdade que existem muitos filhos de crentes - e até de pastores evangélicos - que caem nas drogas, na prostituição, no homossexualismo e coisas assim. Porém estes ainda têm uma possibilidade de ser recuperados. Muitos perecem no pecado, mas a muitos, também, é dada a oportunidade de voltar ao regaço do Bom Pastor, que os recebe de braços abertos, após tê-los corrigido por meio de severa disciplina "E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do SENHOR, E não desmaies quando por ele fores repreendido; porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija. Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos" (Hebreus 12:5-8).

Quando o Espírito Santo for retirado da terra, após o arrebatamento da igreja, a iniquidade vai se multiplicar tremendamente. Observem os telejornais de agora, com maníacos sexuais, estupros de pais contra filhos, abortos, homossexualismo, adultério, roubo, prostituição, drogas, alcoolismo, enfim uma verdadeira Babel social/política/religiosa. Imaginem, então, essas desgraças todas multiplicadas mil vezes e teremos o reinado do Anticristo. Ele, no princípio do seu governo, enganará muitas pessoas, pois vai monopolizar todo o poder civil e religioso, podendo, então, botar as coisas nos eixos. Os Judeus o elegerão como o Messias prometido, permitindo que ele se assente no trono de Deus.  Em seguida ele tentará destruir Israel, a Terra do Messias Jesus. Será o tempo das dores de Jacó, de que nos fala a Bíblia. Quando ele destruir a Igreja que o elegeu,  ficará com o poder espiritual e temporal absoluto, exatamente como no tempo de Constantino e dos papas, na Idade Média. Haverá tremenda  perseguição religiosa  contra os que não aceitarem o número da besta. A Idade Média vai se repetir; só que, agora, muito mais violenta e mais informatizada em sua crueldade. 


Mary Schultze - 07/10/2011 – www.maryschultze.com


3 comentários:

  1. Palavras de uma mulher que já testemunhou coisas horríveis em seus mais de oito décadas de vida e que, na época em que escreveu esse artigo (não sei se ela ainda está viva), ainda tinha lucidez para comentar a respeito da situação do mundo atual.
    Obs.: a cantora à qual a autora se refere em três parágrafos não seria a Cássia Eller?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Paulo,
    A Vó Mary está vivíssima da silva.. rs
    Está com 82 anos e mais lucida do que eu!

    ResponderExcluir
  3. O problema nem é o rock dos Beatles. O problema é a mensagem, e como essa mensagem foi destrutiva!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .