Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de outubro de 2011

@MauricioSantaF, @ReneTerraNova e @prkleberlucas em Dubai! Luxúria a todo vapor!

Quem nunca sonhou em evangelizar em Dubai, Disney Ou Caribe?
Mas são para poucos! Apenas para os apóstolos ou patriarcas atuais!

Glorifico a Deus porque ainda existem missionários que dispensam a Luxuria e o conforto para pregar em lugares onde o povo tem sede e fome de Deus como: Angola, Haiti, Irã, Ribeirinhos do Amazonas, Norte de Minas... Enfim! 

Pelas imagens que verão abaixo, fica claro que não estão evangelizando: A não ser que seja a areia da praia, o mar ou os arranha-céus! Sei lá... 


Wagner Lemos
 Vou dar para uma dica: Ao investe evangelizar Dubai porque não evangelizam no Irã? ... 
  
Wagner Lemos
 Agradeca ao povo trabalhador que financia essas viagens regadas de luxo! Enquanto muitos fiéis passam fome!
Wagner Lemos
 Tai um cantor que nunca mais compro um Cd!

Vejam as fotos: 
Postou Wagner Lemos

4 comentários:

  1. Em que exatamente constituiu este "evangelismo"? Eles pregaram em alguma praça, distribuíram literatura, fizeram algum impacto evangelístico entre os milhares de trabalhadores braçais que vem para Dubai de várias nações pobres do oriente e extremo-oriente? Ou o "evangelismo" consistiu apenas de visitas aos lugares vips, fotos diante de construções faraônicas, atos proféticos inúteis e outras práticas duvidosas, tudo com o dinheiro suado das ovelhas que ficaram no Brasil amargando ônibus lotados, serviços públicos deficientes e salários achatados?

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com a matéria.

    Explico.

    O texto e as fotos são TOTALMENTE TENDENCIOSAS ao mostrar apenas momentos de lazer e descontração.

    Porque não foram postadas fotos de cultos, reuniões, evangelismos, abordagens? Porque não foi mecionado o número de pessoas alcançadas pelo evangelho por essas pessoas?

    Onde estão os NÚMEROS?

    Os muçulmanos PRECISAM ser evangelizados sim. A Europa secularizada precisa ser evangelizada. O Japão budista precisa ser evangelizado.

    É inegável que existem sim muitas nações paupérrimas que precisam conhecer a Cristo, mas também é inegável que as nações ricas que o negam também precisam.

    Quantas pessoas conheceram a Cristo através do trabalho deste blog? ( Leia como uma pergunta séria, e não uma provocação. Apresente seus frutos antes de criticar a atitude do seu irmão! ).

    Quantas horas os responsáveis desse blog tem orado para que Deus dê estratégias, abra portas, prepare pessoas para que o evangelho se espalhe por toda terra?

    (De novo, não vejam como provocação, mas como uma pergunta séria para ser refletida e repensada diante de Deus sobre o propósito da existência desse blog na promoção do Reino de Deus - e não falo de nenhuma igreja com esse nome, mas daquilo que Cristo veio anunciar . )

    Yevarecha Adonai.

    ResponderExcluir
  3. É triste saber que tem gente (não pouca) que dá dinheiro pra esses caras.

    Fico estarrecido.

    Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  4. graça e paz evagelista! A conquista de alguns traz confusão na mente dos mediocres. Alguns nobres conseguem alcançar muitos mais que alguns que pensam que estão com o ev an gelho correto, porque você não para de ser o Nelson Rubens gospel. Cuidar da nossa vida ja não muito facil, então deixa a dos outros.
    Shalom

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .