COMUNICADO OFICIAL: RENATO SUHETT

COMUNICADO OFICIAL E DECLARAÇÃO: RENATO SUHETT.SERVO DE JESUS CRISTO

Por meio desta,gostaria de fazer saber,de maneira pública,notória e oficial a minha decisão,em caráter irrevogável de  RENUNCIAR  ao meu episcopado ,o qual exerci  na Igreja Universal do Reino de Deus e outras Igrejas ,pelos motivos que abaixo menciono:

1-Por considerar que a minha consagração recebida,não apresenta validade;2-Porque,o Bispo,em seu sentido clássico-histórico exerce seu episcopado em uma diocese ,o qual não estou realizando;

3-Que,como servo,continuo a dispor minha vida a serviço do Senhor,como e quando ELE assim o queira,ou disponha;

4-Que esta decisão não significa,em nenhuma hipótese,qualquer  afronta , ataque ,ou retaliação a nada nem a ninguém,uma vez,que em nosso coração não há lugar para tais sentimentos;

5-Tenho meu coração em perfeita paz com esta decisão tomada e ,contente,por saber que esta vem da parte  do Senhor Jesus Cristo,a quem sirvo , busco e sempre buscarei servir e obedecer te todo o meu coração,por toda a vida,amém!!

Fonte: Blog do Renato Suhett