Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

10 de outubro de 2011

Apostasia versus Trindade Profana


 

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda" (2 Tessalonicenses 2:3-8).

Precisamos estar sempre observando os sinais que se apresentam no Céu e na Terra. Coisas estranhas têm acontecido ultimamente: terremotos, enchentes, secas, mortandade de aves e peixes, rebelião de filhos contra os pais e mestres, abuso de crianças, homossexualismo em alta, tudo isso mostrando que a civilização atual está agonizando. O engodo político e religioso que predomina em todos os setores da sociedade é apenas uma pálida amostra do que virá em seguida, após a entronização do Anticristo.

Satanás e os seus exércitos de espíritos malignos ainda não baixaram à Terra e, mesmo assim, a vida está ficando insuportável. Quando os crentes foram arrebatados e o Espírito Santo deixar este planeta, haverá uma desgraça generalizada, conforme Apocalipse 12:12: "... Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo".

A verdade é que Satanás tem muita pressa em assumir o controle mundial, devendo usar para isso um homem que esteja mergulhado no ocultismo, para que ele possa realizar os seus objetivos malignos.  Quando ele se juntar ao Anticristo e ao falso profeta, todos os que ainda estiverem aqui vão encarar o horror que a trindade profana  espalhará sobre a Terra.

Quando a ferida mortal do Anticristo for curada por Satanás, ele vai pertencer a este maléfico personagem e fará tudo que ele ordenar. Quem permitir que a marca da besta seja colocada na testa ou na mão direita será amaldiçoado por Deus, sem qualquer chance de arrependimento, e o seu destino final será o lago de fogo.

Na atual dispensação da graça, quem crê no sacrifício vicário de Cristo na cruz, e nEle confia plenamente, é salvo dos seus pecados e jamais perderá a salvação. Mas, no tempo da Tribulação que virá sobre a Terra, a salvação vai ser conseguida pelo binômio fé mais obras, o que poderá custar ao crente a própria vida. [A perseguição do Anticristo será pior do que a do Catolicismo Romano na Era Medieval e a de Hitler, nos anos 1940].

Os falsos apóstolos e  profetas, que se apresentam nas igrejas carismáticas ou "avivadas", estão preparando o palco para a operação do Anticristo, pregando o falso evangelho de curas, sinais e maravilhas. Este evangelho do interesse deixa os crentes de mente calcinada. Quem confia nesses falsos mestres, em vez de ler e confiar exclusivamente na Palavra de Deus, provavelmente vai mergulhar na chamada "operação do erro", da qual Paulo nos fala na 2 Tessalonicenses 2:8-12: "E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade".

 

Mary Schultze, 10/10/2011 - www.maryschultze.com


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .