Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de outubro de 2011

@rafinhabastos diz: INRI CRISTO esta comigo

Em seu Twitter oficial Rafinha Bastos divulgou um vídeo com uma mensagem de Inri Cristo. "Nada mais importa. O senhor está ao meu lado", escreveu o humorista.
No vídeo Inri pede proteção para Rafinha e diz que ele tem um coração puro: "E aquele que jamais pecou, praticou excessos na dialética, que atire a primeira pedra".
No programa "CQC" do dia 19 de setembro, Marcelo Tas comentou: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". Logo em seguida, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê”.
A frase causou indignação em muitas pessoas e provocou o afastamento de Rafinha do "Custe o que Custar". Depois de duas semanas, ele acabou pedindo demissão, mas a Band e a produtora Cuatro Cabezas tentam segurá-lo. Para isso, combinaram uma trégua de uma semana, até definir se ele sai ou não da emissora.
A cantora Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram com processo por danos morais contra Rafinha Bastos, pedindo indenização no valor de R$ 100 mil.
O comediante foi aconselhado por diretores da Band a esfriar a cabeça antes de efetivar sua demissão.
Porém, parece que ele não está seguindo o conselho. Ainda no Twitter, em outro post, Rafinha brincou com que será movido por Wanessa: "Estarei arrecadando $ p/ pagar meus processos com shows em Campinas (sab) e Goiânia (dom). Espero a sua doação, amiguinho".
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: Mídia Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .