Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

7 de outubro de 2011

DUQUESA DE ALBA SE CASA AOS 85 ANOS


 

Duquesa de Alba se casa aos 85 anos

 

Feia de corpo e de cara, com um cabelo branco, todo emaranhado como um rolo de bombril,  a duquesa conseguiu um bonitão para marido. Acho que o gajo foi atraído pelo título da mulher. Só não sei se ele pode se tornar "Duque", porque não entendo coisa alguma dessa história de nobreza europeia, a qual, segundo meu marido, no tempo de Hitler passou a significar simplesmente NADA!

         Em nossa PIBT, temos uma irmã de 89 anos, muito charmosa, que até foi coroada Miss Terceira Idade, aqui em Terê. Ela é simpática, bem feita de corpo e tem um rosto bonito, quase sem rugas (Não sei se já fez plástica, pois é o tipo da pergunta que uma mulher não suporta escutar).

         Acho que ela está começando a delirar, pois há algumas semanas veio me procurar, dizendo que vai se divorciar do marido atual (50 anos mais novo) e perguntou se eu sabia de algum pretendente para substituí-lo, pois ela não suporta ficar sozinha.

         Aconselhei-a a comprar um computador, o melhor companheiro que uma pessoa idosa pode conseguir, principalmente quando tem cultura (ela foi professora secundária), pois não dá trabalho e até faz o trabalho para nós. Ela recusou o conselho, dizendo que detesta computador e precisa mesmo é de um homem para ser companheiro platônico, pois gosta de conversar e escutar a opinião do interlocutor.

Ora, existe um interlocutor melhor do que o micro? No meu caso, por exemplo, quando jogo um e-mail com artigo na tela, logo em seguida chegam críticas positivas ou negativas e, assim, já consigo material para escrever mais um texto. Os que me enviam críticas negativas são os que mais me ajudam, pois me enchem de gás para escrever sobre o mesmo assunto, focalizando-o sob um prisma diferente.

A duquesa feia de cara e de corpo conseguiu um bonitão porque é nobre. Nós, mulheres  plebéias, não devemos ficar invejando esta senhora, pois ela até corre um grande perigo, se fizer um testamento em favor do marido. Mulher idosa apaixonada é capaz das maiores tolices, pois fica cega e acaba cometendo, indiretamente, um  suicídio...

MUDANDO DE ASSUNTO, um dos meus leitores escreveu uma grande bobagem, quando afirmou que eu sou "uma extensão do Espírito Santo". PP, muito irônico, disse que a Trindade virou Quaternidade, pois ali temos o Pai, o Filho, o Espírito Santo e a Sócia deste. Ainda bem que a "blasfêmia" contra o Espírito se resume em negar a Divindade de Cristo, não em fazer uma brincadeira desse tipo. Se fosse um pecado imperdoável atribuir mil tolices ao Espírito, o inferno iria ficar lotado de "crentes avivados", pois estes vivem usando e abusando do Espírito, creditando-Lhe todas as bobagens que acontecem em seus cultos-shows e dos cânticos com mil repetições, que Jesus claramente proibiu. Além das heresias, as repetições se devem à falta de cultura bíblica.

 

Mary Schultze, 07/10/2011- www.maryschultze.com

2 comentários:

  1. Eu preferiria um computador 10 mil vezes, aqui quando algo não me interessa deleto "mermão"!!!
    Tem o lance de vírus, mas isso é fichinha, se o "ricardão antivírus" não der jeito a gente dá uma formatada e tá novo de novo, e essa parte é boa!!! hehehehe...

    Olhando bem na foto aí, penso que o 'desajuízado' lá, pensa que dando um beijo ela vira princesa, ela não lembra uma rã?? hehehe... (ai tia que maldade!!) hehehe... não resisti...

    ResponderExcluir
  2. essa mulher é normal???

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .