Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de outubro de 2011

Valdemiro Santiago carrega sobre si os nossos carnês

Neste espetáculo de horrores cóspel em que se tornaram as madrugadas da televisão brasileira, disputadas a peso de ouro, entre tapas e chutes nas partes baixas, pelos "pastores" evangélicos brasileiros, nas últimas semanas o Valdemiro Santiago tem veiculado insistentemente um vídeo em que ele sobe um tal "monte São Roque", carregando nas costas um livro gigante com os nomes das pessoas que ligam pra ele e pedem uns carnês para contribuir com a organização que ele lidera. Por sinal, os carnês estão lá em cima do monte, todos arrumadinhos, esperando pela chegada do seu "redentor". Aí o nosso querido "apóstolo" toma sobre si o peso do livro e - sacrificialmente - sobe até o cume do morro, supostamente todo estropiado, passando água benta no joelho, tudo isso (ô dó!) para orar pelos seus contribuintes, devidamente acompanhado de sua esposa e de seus discípulos, todos muito bem alinhados, por sinal. O vídeo é bastante instrutivo, pois revela a que ponto chegaram algumas igrejas que se dizem evangélicas no Brasil, hoje muito mais preocupadas em montar o seu esquema de "sacrifícios financeiros" do que em pregar o evangelho da cruz de Cristo. Se bem que o Valdemiro não leva uma cruz ao Gólgota particular dele, mas um livro aparentemente pesado. É ou não é de dar dó, gente?! A não ser que ele venha a dizer que é a reencarnação de Simão Cirineu...


Fonte: O contorno da Sombra

10 comentários:

  1. o show não pode parar!!quem editou esse vídeo? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse Texto é simplesmente SENSACIONAL.
    Concordo em genero, numero e grau.
    Parabéns a quem Postou.

    ResponderExcluir
  3. Temos que ter muito cuidado, com tudo isso, pessoas precisam ter discernimento, saber onde congregar, tem ficado difícil, nao vamos perder nosso foco. JESUS, eu particularmente não gosto desse Waldemiro. sinto saudades do tempo do Pr. Silas na Band

    ResponderExcluir
  4. o alvo de mtas igrejas hj não é mais o estudo da Palavra, as reuniões de oração, o evangelismo,missões e o cuidado pastoral esquecem da missao integral e tem como verdadeiro alvo as carteiras e as contas bancarias de seus filiados.

    ResponderExcluir
  5. Quero resumir meus comentarios dizendo cada crente tem o lider que procura satanas esta fazendo festa sim.E por que ele esta fazendo festa ?? Oseias 4:6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos

    ResponderExcluir
  6. Vou resumir meus comentarios a dizer que cada crente tem o lider que merece. por que satans tem feito festa na vida das pessoas?? Oseias 4:6O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Eu já ri qndo vi o título do texto, mais ainda quando li o conteúdo, e pra finalizar, o vídeo mais pitoresco dos ultimos tempos....KKKKKKKKKKKKKK.....so no fim eu entendi o "aparentemente" pesado...o cara tava carreganto um negocio bastante leve ali....o assistente da loja de lubrificantes do meu pai carrega muito mais que isso todo dia, e nao pede pra ninguem pagar por isso....é so o trabalho dele.

    ResponderExcluir
  8. O problema é o mesmo de sempre. O livre exame. O vírus dissiminado por Lutero garante aos ignorantes e maldosos a livre interpretação da Bíblia. Por isso Lutero disse: "Chegará o dia em que teremos que recorrer novamente aos concílios católicos para que o povo volte a praticar a sã doutrina."

    ResponderExcluir
  9. Será que estas manifestações são de cristãos ou apenas ´´crentes``?
    A palavra de Deus diz:
    Quem és tu que julga o servo alheio? (Rm 14:4)
    Tu, porém,por que julgas teu irmão? E tu, por que desprezas o teu? Pois todos compareceremos perante o tribunal de Deus.
    Como está escrito:
    Por minha vida, diz o senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus.
    Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus. (Rm 14: 10-12)
    Enfim, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, Jabes de Alencar, Marco Feliciano...
    Homens ungido por Deus, cada um pregando de maneira diferente, mas com o mesmo propósito... ganhar almas para Deus.
    Espero que cada um reflita e leia a bíblia, pois tudo que vemos na impd já foi feito nos tempos de Jesus...
    Abraços e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  10. Só posso dizer que fui curada através da oração do apóstolo Valdemiro e aqueles que duvidam eu convido para que venham e vejam para que com seus olhos comprovem que este homem é usado por Deus.
    Natanael duvidava de Jesus, mas quando viu, comprovou que era verdade.
    Não deixe que aqueles falsos profetas que aparecem pra levar seu dinheiro, contaminem seus corações porque este Deus que haje na igreja mundial é o Deus vivo que veio pra curar, libertar, prosperar e principalmente salvar.
    A paz do senhor e o desejo de muitas bençãos a todos.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .