Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de outubro de 2011

PROTESTO NA MARCHA PARA JESUS 2011 – BELO HORIZONTE - (EU VOU) - #FLASHMOBNAMARCHABH


Após sucessivas amostras de total incompatibilidade e desrespeito ao Evangelho por parte de algumas lideranças evangélicas no Brasil chegou a hora de dar um basta!
Todo mundo que sabe que está sendo feito de palhaço pode participar. É sócomprar UM NARIZ DE PALHAÇO e comparecer na Marcha para Jesus 2011 em Belo Horizonte/MG e circular pelo evento agindo naturalmente como se nada estivesse acontecendo, individualmente ou em pequenos grupos.
CHAME O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL e vamos fazer a tag #FLASHMOBNAMARCHABH chegar aos TTs.
A imprensa estará presente. Mandem para seus contatos de e-mail, Orkut, Facebook, Twitter, blog e até mesmo no boca-a-boca.
Vamos mostrar que não somos manipulados e não estamos aqui para ficar de mãos atadas enquanto fazem o que querem em nome de Deus e nos prejudicam de toda forma.
Pelo Evangelho puro e simples!
Mariel M. Marra

Dia 8 de outubro, às 8 horas, haverá a Marcha para Jesus em Belo Horizonte (MG), capitaneada pelos mesmos líderes de sempre: Malafaia, Jabes de Alencar, casal Hernandes, além das lideranças mineiras. E, claro, haverá lá um grupo conclamando à volta ao Evangelho puro e simples de Cristo. Irão irmãos de São Paulo e do Rio se juntar aos irmãos de Minas nessa causa. O Mariel Marra, do blog Ponto Crítico, está organizando um flashmob na marcha, com os participantes utilizando narizes de palhaço em protesto à palhaçada que alguns andam fazendo com a Palavra de Deus. Se você puder, participe também (não se preocupe com o nariz, lá vai ter de montão). Se puder, faça uma camiseta com as frases de volta ao Evangelho. Abaixo, o vídeo de chamada para o flashmob:
Veja o Protesto em outros Estados:
VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES: O $HOW TEM QUE PARAR


Mais informações:


Estarei no protesto no dia, quem quiser se juntar a nós me mande um e-mail: euacreditosim@gmail.com

7 comentários:

  1. Estão querendo fazer o trabalho do Espirito Santo mesmo. me poupe desse flash mob. Quem tem discernimento espiritual e racional escuta de tudo e retem o que é bom, no mais O espirito santo completa o restante da obra. vai ser lindo a imprensa captar essa imagem. chega de provocar situações de dissenção!

    ResponderExcluir
  2. Penso se ficarmos batendo de frente com os "parentes" é um mal exemplo, sabe aquele lance de casa dividida?
    Talvez não fosse uma idéia melhor trabalhar o evangelho puro e simples, e mostrar que é assim que se faz, ao invés de se confrontar com quem se está do mesmo lado?
    Sei lá, é só um pensamento meu, uma idéia como eu disse.
    Eu creio que todo aquele que busca verdade de coração encontra a Jesus onde ele estiver e é orientado por Ele a seguir o caminho verdadeiro.
    A indignação às vezes se confunde com raiva, e, raiva não é uma boa orientadora. Rebeldia é pecado heim!!
    E por que não fazer um encontro de discussão antes do protesto? Já houve?
    Sei lá, quem vai sair ganhando nessa? O Brasil estará vendo os “parentes” se digladiando em uma marcha pra Jesus, PRA JESUS, entende??
    Deve haver uma outra forma, tem que haver...

    ResponderExcluir
  3. Janise.. não estamos confrontando com quem está do "mesmo lado", se estivessemos do "mesmo lado" o protesto não teria razão de ser.
    Existem "dois lados distintos": o lado de quem ama as escrituras e busca um EVANGELHO PURO E SIMPLES ensinado por Jesus e o "outro lado" que prega um evangelho anatema, um evangelho segundo Manon. Este outro evangelho é ensinado por mercenários de plantão travestidos de pastor, bispo ou apostolos...

    Obvio que neste "outro lado" tem cristãos sérios, enganados, mas sérios e o protesto visa alerta-los.

    O protesto visa tambem mostrar para o "mundo" que os chamados evangélicos não são todos iguais, que não são "farinhas do mesmo saco". Mostrar que Jesus e seu evangelho não tem nada a haver com o evangelho da midia.

    Não podemos pecar pelo silencio,não podemos pelo silencio nos tornarmos cumplices das más obras.

    As pedras clamam por nosso silencio.

    Se o atlaia se calar....


    Laudinei
    exemplobereano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Janise.. não estamos confrontando com quem está do "mesmo lado", se estivessemos do "mesmo lado" o protesto não teria razão de ser.
    Existem "dois lados distintos": o lado de quem ama as escrituras e busca um EVANGELHO PURO E SIMPLES ensinado por Jesus e o "outro lado" que prega um evangelho anatema, um evangelho segundo Manon. Este outro evangelho é ensinado por mercenários de plantão travestidos de pastor, bispo ou apostolos...

    Obvio que neste "outro lado" tem cristãos sérios, enganados, mas sérios e o protesto visa alerta-los.

    O protesto visa tambem mostrar para o "mundo" que os chamados evangélicos não são todos iguais, que não são "farinhas do mesmo saco". Mostrar que Jesus e seu evangelho não tem nada a haver com o evangelho da midia.

    Não podemos pecar pelo silencio,não podemos pelo silencio nos tornarmos cumplices das más obras.

    As pedras clamam por nosso silencio.

    Se o atlaia se calar....


    Laudinei
    exemplobereano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Laudinei, não tome minhas palavras como ríspida, mas como um ponto de vista.
    Respondendo ao seu comentário:

    Quem é cristão sério não precisa de protesto, pois sabe distinguir o bem do mal.

    O mundo não precisa saber que tipo de farinha somos, precisa que o evangelho seja pregado e nosso testemunho visto e seguido.

    Não somos juízes de nada, mas humildes para nos colocarmos nas mãos do Senhor e pedir Sua orientação.

    Coisas de igreja se resolve na igreja.

    O atalaia vigia e se preciso alertar, o alerta é para quem ele vigia.

    ResponderExcluir
  6. @Janise Não é bem assim. Sempre batem na tecla de não julgarás, não tanmto pela Palavra de Deus, mas por um medo, um receio, um temor infundado, achando que a Bíblia proíbe o julgamento, mas o juízo começa PELA CASA.
    Estes, que voce diz "parentes" SÃO MEUS INIMIGOS, pois são inimigos de Deus, da pureza da Palavra, que fazem dela uma prostituta para enriquecerem, verdadeiros cafetões da fé. Pedófilos espirituais, que se aproveitam da inocencia e carencia de pessoas que vão até suas agencias arrecadadoras em busca de ajuda. Filhos do Diabo que pregam doutrinas de demonios em nome de Deus. Anátemas. É contra isso que protestamos, contra pastores que chegam até a dizer (um do Salgado Filho, conheço-o) que se esperma é santo, que cura, e executou a "cura" em mais de 5 irmãs. Definitivamente NÃO SÃO MEUS PARENTES, NEM PRIMOS SÃO. É CONTRA GENTE DESSA LAIA QUE FAZEMOS O PROTESTO, É PENSANDO NOS EXPLORADOS, NOS E*S*T*U*P*R*A*D*O*S*, NOS -A-B-U-S-A-D-O-S-. É ISSO.
    Neilton, paraessesdias.missaoreluz.org

    ResponderExcluir
  7. @paraessesdias concordo com você, talvez eu não tenha me feito entender, vamos lá! Reformulando e não voltando atrás no que disse:

    Eu penso que na marcha para Jesus não é o lugar apropriado para esse protesto.

    Simples assim.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .