Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

10 de outubro de 2011

Advogada ateísta lança “seguro contra arrebatamento” para americanos


O pastor Harold Camping  afirma que o arrebatamento ocorrerá no próximo dia 21 os maias acreditavam que o mundo acabaria em 2012, a Bíblia diz que Jesus pode voltar a qualquer momento.

O que fazer com os seus entes queridos e suas posses quando isso ocorrer? Se você é um bom cristão não tem com o que se preocupar, mas e os seus parentes que não compartilham da sua fé, e o seu bichinho de estimação? Procurando resolver qualquer tipo de preocupação quanto a isso, a advogada Cynthia MacGregor promete lhe dar tranquilidade em relação a tudo o que você pode deixar para trás.

Ela criou o que chama de "Procuração religiosa", que funciona como espécie de seguro contra o fim do mundo. Por 130 dólares você pode deixar aos cuidados de Cynthia e sua equipe todas as questões que afligem os crentes que não estarão mais na Terra para supervisionar as coisas.

"Tenho certeza que você entende o poder de um bom advogado ", ela aconselha, "uma pessoa que você escolher poderá cuidar de seus negócios, suas propriedades, animais de estimação, pais, filhos, amigos, em sua ausência durante um evento religioso que afetar sua vida".

Como ela não acredita no que a Bíblia diz nem nas previsões do final do mundo, e portanto não será arrebatada, ela garante que irá cuidar de tudo pessoalmente.

Seja qual for a calamidade, o seguro religioso do escritório de MacGregor entra em vigor assim que qualquer um dos seguintes eventos ocorrer:

O arrebatamento do dia 21 de outubro, Fim dos Tempos, O Fim dos Dias, A hora final, A tribulação, A guerra do Armagedom, A chegada do Anticristo, A Segunda Vinda, Dispensação Final, O Juízo Final, O Dia do Juízo, Dia do Julgamento, O Último Dia, O dia do Juízo, O fim do mundo.

Se você é de outra religião e espera por qualquer evento de extinção, também existes alternativas de seguro contra:

O fim do mundo segundo o calendário maia, A Kali Yuga, A Idade das Trevas, O declínio do Budismo, O julgamento de Maomé, Uma invasão alienígena.

Fonte: Gospel Prime

Related Posts:

  • Confira o artigo irônico do músico Tony Belloto sobre a Marcha para JesusMembro da banda Titãs discorre sobre Marcha para Jesus de São Paulo em tom de ironia Acordei num sobressalto, olhei a primeira página do jornal e vi o senador Marcelo Crivella e os bispos evangélicos Sonia e Estevam Hernande… Read More
  • DE QUEM NÃO PRECISAMOS NA IGREJA? E aí pessoal! Tanto tempo sem escrever!! Tenho estado bastante ocupado com o trabalho por esses dias!!! Mas vamos à resposta da pergunta que dá título a esse post!Minha resposta: de Jesus. Vou explicar. Acabo de ir à cozinha… Read More
  • Um soco no estômago de todos os cristãos! Atenção para isto! A maior heresia dita nas igrejas evangélicas é:Se você pedir, orar a Jesus para que Ele entre em seu coração...Ele, com certeza, irá fazer isto!Heresia, mentira! Não existe esta certeza! Isto não está es… Read More
  • Renascer até morrer? Por Renato Vargens Acabo de assistir no púlpito cristão umvídeo altamente esclarecedor sobre aMarcha para Jesus. Nele, milhares de pessoas conduzidas pelos Hernandes caminham pelas ruas de São Paulo declarando… Read More
  • Relatora cede e ameniza projeto da PLC 122 Em busca de acordo com religiosos, senadora Fátima Cleide atenua proposta que torna crime a discriminação de homossexuais. Mais enxuto, novo texto reduz punição e também veda preconceito a idosos e deficientes. A relator… Read More

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .