Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de março de 2012

Ameaças dos valadetes via twitter! #valadetesnervosas

Hoje já amanhecemos recebendo ameaças via twiiter.
Tudo por causa do Protesto que faremos no Congresso Diante do Trono aqui em Belo Horizonte (faremos a chamada ainda essa semana).


Será que seremos agredidos e roubados como fizeram com nossos irmãos no Abala São Paulo?


O irmão (que está mais para primo) depois que percebeu a "cagada" que fez apagou o Twitter com a ameaça, mas por azar dele já havia dado RT! Vejam:




E ele então comete outros deslizes:






Já nesse Twitter ele deixa subentendido que ele não vai sujar as mãos mas que outra pessoa irá? Ou será que estou interpretando errado.


Diante disso tudo, só posso lamentar pelo rumo que a igreja evangelica está caminhando a passos largos e ligeiros. Nós do Movimento do "Evangelho Puro e Simples" não vamos nos intimidar e iremos protestar no Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono no Expominas em BH!


Ultima consideração: 
Se você é um(a) dos que acha que "o importante é que o evangelho está sendo pregado", eu te digo que esse evangelho fajuto deve ser considerado maldito (Gálatas 1:8-9) e certamente esses que o estão espalhando serão julgados por isso.. 
Um "evangelho" que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa me



Postou Wagner Lemos

13 comentários:

  1. Pena que não poderei ir, mas conte com meu apoio e oração daqui do Rio, amigão!

    ResponderExcluir
  2. Pra que né UNIÃO NO POVO DE DEUS? o mundo não ta precisando de nada mesmo! LAMENTÁVEL!Ao inves de protestar.... se preocupe com quem ainda não conhece o Amor de Cristo... se a Lagoinha está errada é entre Ela e Deus!

    (--')

    Fábio Henrique
    www.almalivresonoros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Criaturas de Deus é o que eles são, triste muito triste, praticam a idolatria e são capazes de agredir, se não matar pelos seus ídolos. Precisam nascer de novo. Retirar as escamas que os estão cegando e enxergarem o Evangelho de Cristo Jesus.
    Preocupação dos que idealizaram e realizam as manifestações, por amor a quem os ameaça e agridem.

    Luís


    Luís

    ResponderExcluir
  4. Ô Fábio Henrique, não consigo crer que você esteja sendo capaz de falar uma bobagem como essa...

    A "Lagoinha" não é uma pessoa, como você e eu, que em caso de erro há de se resolver com Deus: esses servos de satanás são uma estrutura montada para conduzir milhares de pessoa (exatamente como você) por caminhos de erro!!

    Não estamos confrontando os indivíduos, mas a mensagem podre.
    Não estamos falando do que lhes agrada, mas a base é a Palavra de Deus e não emocionalismo barato e escambo espiritual.

    Com certeza, quem prega mentiras não serve ao Senhor, mas ao inimigo e, através disso, demonstra não conhecer a Palavra.
    Diante disso, você está certo: nos preocupamos (e muito!), a ponto de correr riscos, para falar da Verdade àqueles que não conhecem o amor de Cristo... o que é o caso da Lagoinha, de seus fãs e, me perdoe a sinceridade, até você!

    ResponderExcluir
  5. Inves fica fazendo manifestação, vai fazer uma carreata de evangelismo.

    Cada um vai presta conta com DEUS, então a treta da lagoinha vai ser cobrada com DEUS. AMEM ?!

    @naocurtopecado

    ResponderExcluir
  6. Tamow junto Wagner. Jah publiquei em meu blog essa palhaçada. Força sempre! O show tem que parar.

    http://blogdorevrodrigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem, o DT e a Lagoinha não são perfeitos. Mas ao invés dessa tonelada de críticas e manifestações em prol do Evangelho puro e sinmples, pq vcs não saem pra pregar e, aí sim, espalhar o Evangelho puro de Cristo?? Vocês pensam que estão mudando algo, mas só estão trazendo divisão..

    ResponderExcluir
  8. vocês com certeza são os falsos cristãos que estão aparecendo no final dos tempos, em vez de ficar julgando as doutrinas de outras igrejas, vão se preocupar em salvar vidas pra Cristo. com certeza é o diabo que estão usando vocês para fazer essa manifestação.

    ResponderExcluir
  9. O cara não vai sujar as mãos, mas deu para perceber a sujeira que domina a vida dele. Seria toda esta imundície adquirida na Lagoinha?

    ResponderExcluir
  10. Acho engraçado esse pessoal dizer "ah,estão atacando minha denominação!".Ora,agora o ministérios DT é uma denominação?Que eu saiba a denominação seria a IBL,que NÃO foi atacado em momento algum!As criticas foram direcionadas ao ministério DT

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. O apóstolo Paulo coisa até nomes de crentes que deveriam ser entregues a satanás, imagina o que esses irmãozinhos "água com açúcar" diriam...
    Ou será que eles não lêem a bíblia e só acreditam no que seus líderes/ídolos dizem?

    Pessoal estranho esse...

    ResponderExcluir
  12. é caro Webevangelista... quer fazer inimigos? exponha seus pensamentos. O interessante é ver essas supostas defesas contra seus supostos ataques. "vamos bater", "vamos quebrar as faixas", "não vou sujar minhas mãos" e outras tantas frases ditas, não é exteriorização de quem se diz cristão, ou a máxima do ofereça a outra face não se aplica? Se os cristãos se sentem verdadeiramente ofendidos por críticas que lhes são dirigidas, porque enfrentar em um embate corporal? talvez fosse mais inteligente refutar o ataque por escrito, em carta aberta, de forma a chamar outras pessoas a pensar o assunto... de fato, meu querido, acompanho suas postagens... mesmo não o conhecendo pessoalmente, admiro sua forma de pensar, embora ache por vezes exagerada sua forma de agir e os "ataques" a propria "igreja"... realmente, acredito que tenha havido uma perda de identidade os eventos cristãos que são realizados, já que por vezes, eu não sei se este de Alogoinhas, é cobrada uma "taxa" absurda para se ouvir falar de Deus... Cristianismo se tornou um comércio, e triste constatar que um comércio com mercadorias ruins, de péssima qualidade, a exemplo das que eram vendidas no velho templo, ao tempo em que foram expulsas por Jesus. Acredito que saiba que somos de "igrejas" diferentes, mas tenha certeza, seguimos ao mesmo Cristo, ou tentamos, na nossa humilde vontade e sede... tenha calma meu amigo e que Deus te proteja e abençoe.. na Paz de Cristo...

    ResponderExcluir
  13. Irmãos deixem de julgar... acho que o problema da igreja cristã brasileira é essa briga infundada por pouca coisa, Deus somente Deus pode julgar e no final das contas cobrar o certo e o errado! Aquele que está de pé cuide para que não caia!
    Abraço!
    Tenha Paz em seu coração!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .