Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de março de 2012

Apóstolo diz que “uma nova ordem” irá trazer poderes sobrenaturais aos cristãos

Apóstolo diz que “uma nova ordem” irá trazer poderes sobrenaturais aos cristãos
De acordo com o  ”profeta” e “apóstolo” da Nova Reforma Apostólica, Chuck Pierce, uma “nova ordem” está para acontecer e os cristãos vão experimentar poderes sobrenaturais que lhes permitirão ver o futuro.
Chuck promove a noção de dominionismo cristão, onde os cristãos irão realizar “sinais e maravilhas” e controlar sete montanhas de influência cultural – governo, educação, religião, família, artes e entretenimento, negócios e mídia – para trazer um reino cristão para Jesus retornar e governar.
Em janeiro, ele previu que a Califórnia poderia experimentar sismos de magnitude 8 ou superior, se os protestos contra a Proposição 8 (lei do estado da Califórnia que impede o casamento entre pessoas do mesmo sexo), fossem bem sucedidos. Ele também afirmou que Deus criou o terremoto e tsunami no Japão para quebrar a sua “fortaleza de espiritismo”, assim as pessoas voltariam para Jesus Cristo.
Em um vídeo divulgado pela Morning Star Ministérios de sua conferência profética avançada , Pierce disse:
”Este ano, se eu pudesse dizer algo para você, é que estamos no meio. Deixamos 2011; onze significa caos e confusão – eu viraria e diria a alguém [eu estou contente que está acabando]. Estamos nos movendo, agora me ouça atentamente, eu não acho que nós estamos lá ainda, mas estamos nos movendo para a nova administração. Isso é o que doze significa. Estamos nos movendo para algo que irá produzir uma nova ordem, em que as necessidades de nossa vida individual, corporativa, e nosso território, precisam de uma ordem de um novo reino. Então, nós estamos entre 11 e 12″.
Fonte: Gospel+

3 comentários:

  1. "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." Mat. 7:15

    "Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo." 2Co. 11:13

    "E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição." 2Pe2:1

    Luís

    ResponderExcluir
  2. Quando Vejo esse termo "nova ordem" eu fico bem pé atrás com isso já que "nova ordem" me lembra conspiração e o reino do Anti-Cristo rs

    ResponderExcluir
  3. Cara, troque o nome dele pelo do Terra Nova... esse é o Brasil "gospi" moderno!!!

    Essa onda americanizado influencia e muito o evangelho tupiniquim!!!

    Que Deus nos de graça!!!

    Thiago Schadeck
    @pregandoverdade

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .