Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de março de 2012

Avião: Pr. Silas Malafaia manda mensagem aos críticos


AOS CALUNIADORES, INVEJOSOS, SIMPLES NA FÉ E PESSOAS DE BOM SENSO
Analisando os comentários de diversos sites que falam da briga do Bispo Macedo e Apóstolo Valdemiro, vi que algumas pessoas dizem que eu não tenho moral para falar porque tenho um avião.
O esclarecimento é para mostrar aos caluniadores e invejosos de plantão que vocês estão pecando, e livrar os simples na fé e pessoas de bem de pecarem:
1- O avião é propriedade da AVEC – Associação Vitória em Cristo, portanto NÃO é meu.
2- Eu nunca enganei a ninguém. Na Revista Fiel nº 1 de 2005, todos os meus parceiros, a partir desta revista até a compra do avião em 2009, leram que entre os 10 objetivos do nosso Ministério estava a compra de um avião. Essa revista é enviada mensalmente a todos os meus parceiros.
3- A partir da compra do avião, como fazemos em todas as revistas, mostramos os objetivos que temos e aqueles que foram alcançados. Na revista Fiel nº 61 de junho de 2010, fizemos uma matéria sobre a compra do avião, e mais uma vez a revista foi enviada a todos os parceiros do nosso ministério.
4- Toda a receita da AVEC – Associação Vitória em Cristo, como todos sabem é feita através de boleto bancário, cartão de crédito e ou depósito em conta. A AVEC não manuseia dinheiro, como consequência tudo é contabilizado.
5- Eu sou proprietário da 2ª maior Editora evangélica do país e nos últimos 5 anos consecutivos sou o pastor que mais vende livros e DVD no Brasil.
6- Além de informar aos meus parceiros sobre o objetivo de comprar um avião, em vários Congressos Fogo Para o Brasil, sempre falamos do desejo e objetivo do nosso ministério em adquirir um avião. Quando foi comprado também foi informado nos nossos congressos e milhares e milhares de pessoas são testemunhas disso.
7- Para os críticos, invejosos e caluniadores de plantão, só uma questão: O Papa anda de avião Jumbo, que é um dos aviões mais caros do mundo e ninguém fala nada. Se um pastor utiliza um avião o acusam de ladrão, dizem que roubou dinheiro da igreja para se beneficiar. Não existe nenhum pecado em uma entidade cristã possuir avião. Eles não entendem que a grandeza de um ministério dado por Deus necessita de ferramentas tecnológicas para a agilidade e o cumprimento de sua tarefa.
Mais uma vez quero reafirmar peremptoriamente, o AVIÃO É PROPRIEDADE DA ASSOCIAÇÃO VITÓRIA EM CRISTO e nunca esteve em meu nome. Aprendi com meu pai e meu sogro, grandes pastores, a separar aquilo que é meu do que é da igreja. Cuidado para você não se passar por Judas que ao ver uma mulher derramar um vaso de nardo puro e caríssimo aos pés de Jesus, disse que aquele dinheiro poderia ser dado para ajudar os pobres. Jesus respondeu: “Os pobres sempre tendes convosco”, isto quer dizer que em todo o tempo da história vai ter pobres para ser ajudado.
A verdade é que críticos e caluniadores não ajudam a ninguém, nem pobre, nem ministérios. Incomoda a eles ver a liberalidade dos outros.
Neste último final de semana, investimos mais de 1 Milhão de reais em uma Cruzada Evangelística no Marco Zero, em Recife-PE, onde mais de 400 mil pessoal foram edificadas e mais de 6.000 aceitaram a Cristo. Para os críticos e caluniadores, gastamos muito dinheiro. Para os que entendem o Reino de Deus, isso é investimento.
O evento foi tão grandioso que virou notícia no Jornal Nacional da Rede Globo. Assista, clique aqui.
Fonte: Holofote

5 comentários:

  1. Marcos Ribeiro.

    Então o aviaõ poderá ser utilizado para levar missionários as regiões que necessitam de evangelização e tambem transporte de pessoas necessitadas de algum tipo de tratamento que não exite na região onde mora ??????
    Ou o avião vai servir sómente para o transporte do Pator em seu eventos ??????

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE,
    QUANDO SEMINARISTA,MESMO MEMBRO DE UMA DENOMINAÇÃO CONSERVADORA, MINHA REFERÊNCIA ERA O PASTOR SILAS (CHEGUEI INCLUSIVE A FAZER DOAÇÕES - DE CARTEIRINHA), SUAS VERDADES (?), SUAS MENSAGENS, SEUS CONHECIMENTOS, SUA MEMÓRIA, SEU FALAR COM O CORAÇÃO. HOJE, FICO TRISTE, DECEPCIONADO COM TUDO QUE TENHO VISTO E OUVIDO...PROSPERIDADES...CURAS...MILAGRES...PASTOR AMERICANO ZÉ R$ 900,00. GOSTARIA APENAS QUE O PASTOR SILAS NOS INFORMA-SE QUEM SÃO OS "DIRIGENTES" DA AVEC (ASSOCIAÇÃO VITÓRIA EM CRISTO), JÁ VI EM ALGUM LUGAR QUE O PRESIDENTE SERIA O PRÓPRIO SILAS MALAFAIA, E O VICE O SEU FILHO, ISTO É VERDADE? LEMBRANDO APENAS, QUE UMA DAS CARACTERÍSTICAS DA IGREJA DO SENHOR É QUE O DONO É ELE MESMO (JESUS), OU SEJA, NÃO TEM DONO PESSOA FISICA.
    PR. DAVI

    ResponderExcluir
  3. Não cabe o julgamento. A acusação sempre vai existir, mas no fundo, importa a vontade de Deus. Obrigado pastor Silas Malafaia você é homem de Deus, que no nome de Jesus, leva a palavra aos quatro cantos do mundo. As acusações são injustas. O tempo é curso. Só há uma mensagem. Só há a palavra viva, que salva. Vamos esquecer os intermediários.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=cgeX0stRd8Y

    ResponderExcluir
  5. Esse Silas é um palhaço abjeto, 1o - O Avião é da AVEC, e quem é o PRESIDENTE eterno da AVEC?? Ele! logo esse avião será SEMPRE dele e de mais ninguem.
    2o - Na Revista IstoÉ ele declarou que só tem um patrimonio de 6.2 milhões, e 3 linhas abaixo cita que tem uma Editora (A Gospel)que fatura 45 milhões por ano, puutttz!!! Se a Editora é DELE e rende 45 milhões (não engulo muito esse valor, mas vamo lá) meu bem, SE SUA EDITORA FATURA ISSO ANUALMENTE, como é que seu patrimônio é só de 6 milhoes???? por baixo, em 10 anos o patrimônio dele deveria ser de mais de 100 milhões!! E estamos falando apenas da Editora. Pra terminar, Esse bosta por acaso já processou a Forbes??? A revista saiu em Jan/Fev, já estamos em JULHO, se ele ainda não processou, tá esperando o que? A Volta de Jesus pra ser o Advogado dele??? PILANTRA!!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .