Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

10 de março de 2012

Diretor de reality show interrompe oração e diz que “Deus não existe” no BBB

Na última quinta-feira (8) os participantes do Big Brother Brasil foram surpreendidos pelo diretor, Boninho, durante uma oração que estava sendo feita por cinco dos confinados que estavam no quarto praia.
Para tentar se prepararem para a prova do líder, os participantes resolveram formar um círculo e fazer uma oração. Entre eles estava Kelly, a única participante declaradamente evangélica que continua na casa.
Para a surpresa dos “brothers” o diretor pediu para que cortassem o som do canal pay-per-view e deu um aviso ao grupo: “Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”, avisou ele que torce contra todas as cenas de união entre os participantes.
As informações são do Blog BBB da Revista Veja que garante que Boninho  gosta mesmo é que haja confusão na casa, provavelmente para aumentar o ibope da programação, por isso o blog diz que o diretor “quer ver o circo pegar fogo”.

O reality show segue para a reta final, uma vez que restam apenas sete dos 16 participantes que fizeram parte dessa 12ª edição marcada por polêmicas e até mesmo um suposto caso de abuso sexual que levou um dos participantes a ser expulso do programa.


Com informações VEJA

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/diretor-de-reality-show-interrompe-oracao-e-diz-que-deus-nao-existe-no-bbb/#ixzz1ojVNyFDc

4 comentários:

  1. Sugestões:
    Desliga a TV e vai ler a bíblia;
    Desliga a TV e vai orar;
    Desliga a TV e vai passear;
    Desliga a TV e vai fazer teatro;- http://www.teatrocristao.net/
    Desliga a TV e vai visitar algum necessitado;
    Desliga a TV!!!

    ResponderExcluir
  2. Admiro muitos dos ditos "cristãos" perderem tempo vendo esse lixo do BBB, agora mais um contra para que despertem do sono e parem de se contaminar com essa podridão!

    Abraços mano!

    Blog Emunah

    ResponderExcluir
  3. A matéria e a respeito da declaração do diretor dessa coisa criada para condicionar as pessoas a tomarem conta da vida dos outros e serem vgiadas e achar normal, sem contar com a embecilização das pessoas que assistem. Pois bem a declaração do diretor também é para chocar e faz parte de todo esse esquema, pois o povo que assiste também deve ser condicionado a crer que o Deus da Bíblia não existe.
    Realmente quem é servo do Deus vivo não deve perder o seu precioso tempo vendo esse programa.

    Luís

    ResponderExcluir
  4. Isso não me surpreende, pois quem tem discernimento sabe que a maioria desse povo da Globo não gosta de Deus e muito menos da verdade sobre salvação e santidade.

    www.curiosobiblico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .