Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de março de 2012

Max Lucado EXPOSTO!

Por David J. Stewart

“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”; 2 Tm 4:3. 
Max Lucado é um dos escritores cristãos mais vendidos do mundo e um bem conhecido ministro. Ele já escreveu 60 livros com mais de 65 milhões de cópias impressas e atualmente é ministro sênior na Oak Hills Church (antiga Oak Hills Church of Christ) em San Antonio, Texas.
Lucado foi chamado de “Pastor da América” pela apóstata revista Christianity Today e em 2005 foi chamado pela satânica revista Reader's Digest de “O Melhor Pregador da América”.
Lucado tem sido destaque na mídia secular, como por exemplo, na Fox News, NBC, Larry King Live, USA Today e em vários outros veículos de comunicação.
 
Lucas 6:26, “Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos FALSOS PROFETAS”.

Tiago 4:4 identifica Max Lucado como um inimigo de Deus, visto que ele é amigo do mundo caído.  Os livros de Lucado regularmente estão na lista de Best Sellers do New York Times. Ele tem sido o destaque no National Prayer Breakfast (onde os assim chamados “oradores” fazem suas orações de um pedaço de papel, pré-escrito e não do coração), um monte de formalismo pagão, modernismo, liberalismo, hipocrisia pecaminosa e ecumenismo, unidos pelo erro. Deus quer que nos separemos pela verdade ao invés de se unir pelo erro (Mateus 10:34). [N.T.: O National Prayer Breakfast ou “café da manhã de oração” é um evento realizado na primeira quinta-feira do mês de fevereiro, desde 1953. É organizado e promovido pela Fellowship Foundation,uma entidade cristã conservadora, mais conhecida como “A Família”. É um fórum de debates, onde se reúnem políticos, empresários e líderes religiosos. Seu mentor foi Abraham Vereide, um clérigo luterano].

Tragicamente, Max Lucado é um falso profeta ecumênico, que ensina a falsa doutrina de que a salvação é selada pelo batismo. Lucado enganosamente afirma que não acredita em regeneração batismal; porém ensina que o batismo nas águas é essencial para ser marcado e selado...

“O Batismo efetivamente sela a nossa salvação”.
“No batismo Deus assina e sela nossa conversão a ele”. 
FONTE: http://www.maxlucado.com/pdf/baptism.upwords.pdf
No site de Max Lucado, no artigo Baptism: The Demonstration of Devotion, Lucado diz:
“O batismo, por exemplo, separa os depreciadores daqueles que vão e compram um carro”.
FONTE: http://www.maxlucado.com/articles/topical/baptism_the_demonstration_of_devotion

Essas são palavras perigosas. Se você não quer ser batizado, então você está somente fazendo pouco caso da salvação; mas não a comprando? Isso é o que Lucado está ensinando! O que mais claro poderia ser, que Lucado está ensinando regeneração batismal.
Claramente Lucado acredita que o batismo nas águas é de alguma forma essencial para a salvação. Ele fala contraditoriamente, o que é exatamente o que TODOS os ecumênicos falsos profetas da Nova Ordem Mundial fazem! O que é um falso profeta da Nova Ordem Mundial? São aqueles homens gananciosos que foram selecionados pela maçonaria para corromper as massas.

A regeneração batismal é uma doutrina de demônios, uma salvação baseada nas obras. A Bíblia NUNCA disse que alguém precisa ser batizado nas águas para ser salvo. Max Lucado ensina que batismo sela nossa salvação. Isso não é o que a Bíblia ensina. A Bíblia ensina que aqueles que creem são selados com o Espírito Santo.Efésios 1:13 diz, “Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa;”. 
Max Lucado afirmou a partir no momento que tomou posse como pastor da Oak Hills Church of Christ, em 1988, que não aceitaria receber salário; porém ele tem escrito consecutivamente dois livros por ano nos últimos 22 anos, tornando-se muito rico, e é muitas vezes incluído na Lista de Best Selleres do New York TimesVocê não vende livros tão facilmente a menos que alguém esteja a promoverincentivar e apoiar osseus trabalhos. Satanás está operando!
A citação a seguir veio do web site oficial da Oak Hills Church of Christ - atualizado em 15/7/95copiado em 12/7/96, e reverificado em 2/98 (Igreja Oak Hills retirou esta afirmação de seu Web site em 1999,aparentemente devido a reclamações de evangélicos, e a substituiu por uma declaração mais genérica):
“É necessário responder à oferta gratuita de salvação de Deus pela fé, arrependimento, e batismoComo confessamos Cristo como nosso Senhor e somos batizados por imersão, Deusnos encontraperdoa nossos pecados e nos dá o dom do Espírito Santo que capacita cada um de nós". (Ênfases adicionadas).
Esta é a típica falsa doutrina da Igreja de Lucado. A maioria dos cristãos não estão conscientes de que Max Lucado é o pastor da Oak Hills Church of ChristInfelizmente, a maioria dos cristãos não estão nem mesmo cientes de que a Igreja de Cristo acrescenta o batismo ao Evangelho, assim, pervertendo-o.
Lucado falsamente ensina que o batismo nas águas é um sinal inicial de ser salvo. NÃO existe tal coisa na Bíblia...

“Verdadeiros crentes não somente oferecem seus pecados, eles entregam suas vontades a Cristo. Batismo é o teste inicial de um coração crente”.
1 João 5:13 nos diz claramente “porque” o Apóstolo escreveu sua epístola... assim podemos SABER que temos a vida eterna. Interessante que João nunca menciona “batismo”, sequer uma vez.
A questão é que Max Lucado atravessa a cerca sobre o assunto do batismo nas águas, falando de forma dúbia.Como você acabou de ler da citação que lhe deiLucado ensina que ser batizado é o primeiro teste de umcoração crenteTeste de quê? Salvação? De acordo com Lucado, sim. Ele diz que você está somente especulando um carro, mas não o compra, se você não se batizou.
Meu amigo: não há nenhum teste em relação à salvaçãoSe você se recusar a ser batizado, por qualquer motivo, Deus entende e não vai impedir que você seja salvo. Na verdade, talvez você apenas não sinta vontade de ser batizado, o que não impede que você seja salvo. Para esclarecer, a Bíblia ensina o batismo do crente, e você deve ser batizado o mais rapidamente possível e participar de uma igreja bíblica local (de preferência*Independente Batista Fundamentalista*), mas o batismo *é apenas para os crentes*. Se você se recusar aentrar na água para ser batizado por qualquer motivo, você ainda está salvo, porque você não tem que serprimeiro mergulhado na água para ser salvo.
Não deixe Max Lucado confundi-lo. Considerando que ele faz dbatismo nas águas algo de suma importância, quase nenhuma menção é feita do batismo nas águas em todas as várias Epístolas para as igrejas. Paulo aindaproclamou que Jesus NÃO o enviou para batizar, mas para pregar o Evangelho (Coríntios 1:17). Pauloafirmou ainda que estava FELIZ pois *NÃO* batizou qualquer um dos membros da igreja em Corinto (1Coríntios 1:14). Qualquer pregador que não separa a salvação do batismo nas águas em seu Evangelho é um mentiroso e falso profeta.
 *Turnê (NÃO) Faça a Diferença*

Observe no topo da foto que a *World Vision* está promovendo este grupo apóstata em sua turnê. A World Vision promove CONTROLE POPULACIONAL...
Eles deveriam chamá-la de... “Turnê Faça Mais Dinheiro”, porque é exatamente isso que todos esses impostores estão fazendo.

*“WORLD VISION” APÓIA CONTROLE POPULACIONAL*
WASHINGTON, DC (Life Site News) – A World Vision, membro do Evangelical Council for Financial Accountability (Conselho Evangélico de Contabilidade Financeira)se intitula "a maior fundação privada de orientação cristã evangélica para a organização e desenvolvimento nos Estados Unidos". Apesar de sua popularidade e imagem respeitada, no entanto, a World Vision vem recebendo críticas por causa do seu apoioao controle populacional.
Em 1995, um documento da política da World Vision chamado de "Health and Healing", relatou que a "World Vision irá apoiar os esforços governamentais e de outras ONG’s para tornar os métodos modernos de planejamento familiar disponíveis para casais. ... Estes incluem DIU’s, pílulas anticoncepcionais epreservativos".
Além disso, de acordo com um artigo recente na “WORLD”, uma revista cristã norte-americana, uma pesquisainterna da organização no último ano revelou que "todos os escritórios nacionais estão envolvidos em algum tipo de atividade relacionada ao planejamento familiar, quer como planejamento de família ou projeto de saúdereprodutiva ou envolvidos com programas de assistência infantil, saúde materna, ou atividades de saúde da mulher”.
A WORLD também observa que 55 milhões dólares de receita da Visão Mundial, de um total de US$ 241 milhões ano passado vieram da Agência Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) - um grupofamoso por promover o controle da população do terceiro mundo.
Há tanta apostasia, corrupção e mal no mundo hoje, que isso é incompreensível. Toda e qualquer coisa que tenha algo a ver com as Nações Unidas é mau em seu cerne. Os líderes da World Vision reuniram-se comlíderes da ONU para perguntar como eles podiam ajudar. Sim, eles disseram, vão e evitem o nascimento de mais crianças e reduzam a populaçãoWorld Vision é uma organização de fachada para o controle populacional. Por que Max Lucado e seus capangas desajustados promovem este tipo de mal?
 *Jesus não é um “Funky Freak” como TobyMac canta!*
Verdadeiros cristãos honram o nome de Jesus. Eles não se referem a Jesus como um “funky freak” [ing. lit: expressão idiomática – “louco malcheiroso” ]. Eis aqui uma patética letra de Toby Mac.    
*FUNKY JESUS * (N.T.: tradução livre)
Balanço, balanço
Dê-me esse balanço
Esse ritmo, esse balanço
Dê-me esse balanço
Ei, segure essa ira
Temos crédito
Não precisa dizer o que já foi dito
Quando levantamos o limite
Não precisamos de favor
Quando temos a prova
Estamos de joelhos
Quando levantamos o limite
Porque temos a mistura
Mistura do cheiro
Temos o manto mal-cheiroso de Jesus sem igual
Diversas pessoas
Vindo buscá-lo agora
Não será uma sequela
Nada disso é papo furado
Dê-me
 esse ritmo forte para minha alma
Dê-me essa música Jesus
Dê-me essa mistura intensa 
Toby Mac diz que “Nada disso é papo furado”? Mas é justamente isso o que todas as suas letras são... um total papo furado, um lixo.  Temos o manto mal-cheiroso de Jesus? Que tipo de conversa é essa?
Eu procurei a palavra “funky” no dicionário e o que encontrei é o seguinte:
1.      Malcheiroso
2.      (do jazz) ter a sensação de tristeza da alma
3.      Um estado de medo, covardia
 
Eu não encontro qualquer uma dessas características nas Escrituras que descrevam o meu Senhor e Salvador.Ela está desonrando ao retratar o Santo Salvador como sendo “funky”. Jesus é o Salvador Santo e precioso.Foram homens maus que chamaram Jesus de mentiroso, louco e endemoninhadoOs justos chamaram deCristo, o Filho de Deus.
Max Lucado e cada um dos artistas citados (Third Day, Michael W. Smith, e TobyMacfazem parte da Nova Ordem Mundial. Todos eles promovem a quebra de barreiras, união com as diferentes religiões como uma só.NENHUM DELES critica a maligna religião católicaE todos eles ensinam um falso evangelho ecumênico que os católicos também ensinam.
TobyMac abertamente disse que foi uma honra se apresentar para o papa. Esses homens são impostores, mascarados de cristãos que querem fazer a diferença. Mas fazer a diferença para quem? A verdade é que eles estão fazendo a diferença somente para o diabo, levando as igrejas para a apostasia total, e as pessoas para as experiências ao invés da doutrina bíblica e verdadeira salvação.

Em todo lugar que estes homens vãofiéis começam a sacudir suas cabeças, balançando suas mãos no ar, para uma EXPERIÊNCIA de um show de rock. Eles estão servindo ao diabo. Então, Max Lucado levanta-se e ensinao público a se unir com a Igreja Católica. Deus odeia o que eles estão fazendo!

* Batismo nas águas não é um sacramento (não concede graça)* 
Max Lucado erradamente ensina que existem sacramentos…
“Cristãos participam de dois sacramentos ordenados por Deus que celebram o que Ele fez por nós: comunhão e batismo”.
O termo “sacramento” sequer é encontrado na Bíblia. Um sacramento difere de uma ordenança em que o primeiro supostamente concede alguma graça especial (poder) sobre o participante. No caso de Max Lucado e a * Hillside Church of Christ * (que ele a renomeou para *Hillside Church*) eles ensinam que o batismo marca e sela a salvação. A Bíblia NÃO ensina que exista qualquer poder a quem é batizado. Você é submerso em água meu amigo, isso é tudo. Batismo é importante, tal qual um anel de casamento tem significado importante naquilo que ele simboliza; mas não é obrigatório, nem essencial.
Lucado magnifica o batismo nas águas onde a Bíblia sequer o faz...

“A mente humana explanando o batismo é como uma harmônica interpretando Beethoven: a música é sobremaneira majestosa para o instrumento. Nenhum estudioso ou santo pode apreciar plenamente o que este momento significa no céu”.
A Bíblia ensina que "há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende" * (Lc 15:10) .*Claramente, os santos são a alegria deles. A Bíblia não diz que o ato de se batizar causa alegria. Lucado diz que o batismo é grandioso demais para explicar, mas ele precisa ler a Bíblia então, porque Romanos 6:3-4 nos dizexatamente o que o batismo nas águas é ... *“Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizadosna sua morte? De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.*O batismo nas águas é uma profissão pública de fé, pura e simples...
Não há uma alegria especial no céu quando uma pessoa é batizada na água, e não há uma Escritura que possa ser usada para apoiar a alegação de LucadoLucas 15:10 nos ensina que há alegria quando uma pessoa se arrepende, ou seja, se volta para Jesus Cristo pela fé para ser perdoada de seus pecados. Há alegria quando uma pessoa é salva.
Max Lucado é muito sutil, como o diabo, ele ensina que uma pessoa não precisa ser batizada na água para ser salva, mas depois ele diz que qualquer pessoa que se recusa a ser batizada na água está mostrando que nunca foi salva. É um paradoxo.

*Max Lucado é um enganador da Igreja de Cristo!*
Max Lucado está escondendo o fato de que ele é um ministro da *Church of Christ*...
Recentemente, sua igreja, que tem cerca de 5000 membros, mudou seu nome de "Oak Hills Church of Christ" para simplesmente "Oak Hills Church".
Como resultado da enganação de  Lucadofiéis ingênuos abraçaram suas heresias ...
Cristãos de todas as denominações igualmente abraçaram a obra de LucadoEle já escreveu mais de 50 livros -com mais de 39 milhões de cópias.
Os ensinos de Max Lucado são perigosos. Quando foi palestrante no *Christian Booksellers Association*Lucado fez um apelo à unidade entre os cristãos por todas as linhas denominacionais. Comparando os cristãos amarinheiros no mesmo barco com "um capitão"  "um destino", Lucado clamou pela aceitação mútua entre protestantes, católicos, batistas e presbiterianos (12/95, *Fundamentalist Digest*).

Max Lucado é um modernista não salvo que está ativamente corrompendo as igrejas. Qualquer ministro quepromove a aceitação da condenável religião católica é do diabo. O diabo está usando ministros ecumênicos para promover o compromisso pecaminoso entre crentes e não salvos. A Palavra de Deus nos ordena a nos dividirpela verdadeao invés de ser unir pelo erro (Coríntios 6:14-17). Tito 1:10-13 nos diz para repreendê-los*severamente*  (isto é, com autoridade). Isso é o que estou fazendo pela graça de Deus.

 *A Doutrina de Cristo é virtualmente abandonada*
No site de Max Lucado, há vários artigos escritos por ele; nenhum promove a *DOUTRINA DE CRISTO*
A Doutrina de Cristo é criticamente importante. Oak Hills Church afirma acreditarhttp://www.oakhillschurchsa.org/LoadPageAction.do?mode=view&editId=83
nas doutrinas básicas, tais como a divindade, o nascimento virginal, vida sem pecado, a inspiração das Escrituras, a salvação pela graça através da fé, etc, mas de 99% de tudo o que ensinam, promovem e tornampúblico, você nunca sabe o que eles acreditam. Você não deveria ter de ir cavar por aquilo que acreditamEles fazem isso para impedir críticas e enganar grupos cristãos conservadores, como os Batistas IndependentesFundamentalistas. Esta é uma tática usada pelo diabo, ou seja, por ecumênicos que afirmam crer comoverdadeiros cristãosenquanto promovem algo totalmente diferente pelas suas obras e ministérios. Não é o que os ecumênicos ensinam que é tão perigoso, é *O QUE ELES NÃO ENSINAM* Depois de entender isso, então você vai ver porque eles são tão perigosos.
Leia o que a Bíblia tem a dizer sobre a Doutrina de Cristo. * 2 João 2:9-10"Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis"*. O que exatamente é a Doutrina de Cristo? É tudo o que a Bíblia ensina a respeito do precioso Salvador, incluindo, mas não limitado a divindade de JesusDeus, o castigo eterno de Cristorejeitam,nascimento virginal, vida sem pecado, morte, sepultamento, ressurreição corporal, sacrifício de sangue literal,ascensão corporal ao Céu, e assim por dianteUm ministério deve pregar essas doutrinas continuamente e sem desculpasLendo e estudando as obras de Max Lucado, parece que a Doutrina de Cristo é uma mera formalidade. Felicitações a você, se encontrar qualquer coisa sobre julgamento ou punição eterna no site daIgreja *Oak Hills* (que se diz uma Igreja de Cristo)!

*Max Lucado—Servo da Nova Ordem Mundial*
Tal como Rick Warren, que é um agente dos iluminati, assim o é Max Lucado. Esses são os perigosos falsos profetas ecumênicos significando que eles querem unir todas as denominações pelo erro; falando a verdade por um lado enquanto mentem por outro*.

O mundo cristão está tomado com incontáveis impostores sorridentes, despreocupados, que se dizemproclamadores da mensagem de DeusNa realidade, eles estão servindo a si mesmoslucrando milhões do público ignorante. Em João 5:39 Jesus ordenou para nós: *EXAMINAI AS ESCRITURAS* Em vez disso, as pessoas procuram o mais recente lançamento deles nas livrarias “cristãs”. Esses falsos ministros pregam sobre o amor, alegria e perdão, MAS, eles não mencionam o pecado, fogo do inferno, julgamento e arrependimento para com DeusAh, claro, eles mencionam alguma coisa disso em sua declaração doutrinária oficial, envolvida em todo o seu amor e unidade retórica, mas isso tudo não passa de compromisso pecaminoso!
Satanás quer terminar o que começou há milhares de anos, unindo a humanidade contra Deus em adoraçãoluciferianaAssim como Nabucodonosor usou uma imagem (Daniel 3:5-7)e exigiu adoração ao som da música, assim o Anticristo irá fazer o mesmo (Apocalipse 13:15)É estranho estarmos vendo IMAGENS SUBLIMARES em todo o lugar, hoje, na nossa frente, mas ocultas. 
Chamado de "pastor da América" ​​em 2005 pela *Christianity Today*Ocultistas gostam de esconder seus símbolos à vista para zombar da estupidez do público que não tem entendimento. Ocultistas são arrogantes, perversos e aborrecedores de DeusEu não estou dizendo que Max Lucado é um ocultista, nem um inimigo de Deus, mas ele é definitivamente um servo da Nova Ordem Mundial, promovendo a unidadeinterdenominacional (o que significa que os verdadeiros cristãos estão sendo convidados a se unir com os não salvos católicos e outros incrédulos em apostasia).

Estamos vivendo em uma geração que erradamente prega o perdão sem arrependimento. Não pode haversalvação sem arrependimento. Agora, uma pessoa não tem que parar de pecar para ser salva, mas eles precisam se tornar CULPADOS diante de Deus (Romanos 3:19), percebendo a sua condenação nos termos da Lei de Deus como um pecador e justamente merecedor do fogo do inferno. O arrependimento é uma mudança de mentalidade que nos faz voltar para o Senhor Jesus Cristo para nos salvar dos nossos pecados. Se uma pessoa é genuinamente salva, então uma vida mudada deve seguir (Coríntios 5:17Tiago 2:18)A maioria das pessoas hoje que se dizem "cristãs" ainda estão perdidas em seus pecados. Eles têm “igrejismo” sem o cristianismo, religião sem verdade.
Os pregadores que Satanás está promovendo nos dias de hoje são os seus melhores "coçadores de ouvidos". 2Timóteo 4:3 ADVERTE: Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”* (Timóteo 4:3). MaxLucado é um coçador de ouvidoassim como Joel Osteen e Rick WarrenEles dizem às pessoas o que elas querem ouvir, ou seja, as mensagens de cura, riqueza e prosperidade. Em Mateus 10:34 Jesus disse: Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada”. O que isso significaIsso significa que a verdade dói! Isso significa que a verdade muitas vezes provoca divisão na igreja, rompimentos familiares e perseguição por aqueles que a defendem. A verdade tem poucos amigos nos dias de hojePregadoresmodernistas falam muito sobre a palavra "verdade", mas eles falam mentiras de engano.
Max Lucado foi escolhido pelo Movimento Ecumênico, que é liderado por maçonspara recrutar pessoas para o seu apóstata movimento da religião única mundial. Milhares de homens e mulheres foram selecionados. A eles foi prometido fama, fortuna e todos os prazeres da vida em troca de vender tudo o que diz respeito as suas publicações . É por isso que seus livros estão sempre na lista dos Best Sellers do New York Times. Lucado é autor (ou talvez usou um autor-fantasma como muitos deles o fazem) de dois livros por ano durante os últimos25 anos. Todos eles estão ricos, multimilionários com a venda de livros apóstatas que levam as pessoas para longe da Bíblia e a verdade que realmente importa.
TODO falso profeta do Movimento Ecumênico anda sorrindo, quando deveria estar com raiva do pecado com um sermão para pregar. Com sua aparência e sermões baseados na psicologia nunca conseguiram salvar alguém. Quando eu ouço um pastor dizendo que ele quer o crescimento da igreja aumentando para 10.000 até 15.000 membros ... então eu sei que ele vai se comprometer pecaminosamente e adequar seus sermões para estender sua base e torna-la mais ampla para os apóstatas. É triste dizer, mas tudo envolve o dinheiro (1Timóteo 6:10). Quanto mais sucesso essas pessoas começam a ter em ganhar dinheiro, mais necessitam, e assim ficam mais conhecidas por causa do seu dinheiro e sua riqueza.

 *Um lobo em pele de cordeiro*
A igreja de Max Lucado esconde sua declaração oficial de fé em seu site, mas está lá, no entanto, para enganar os críticos crentes na Bíblia. Muitos fiéis crentes Bíblia ficam perplexos quando tudo o que ouvem, veem e cheiram sobre um falso profeta é podre; mas então sua declaração de fé parece perfeita. Isso é uma cortina de fumaça para encobrirEles sabem exatamente o que estão fazendoÉ o mal.
Ecumênicos, ou o que por vezes chamamos de "neo-evangélicos" (novos evangélicos) são notórios por falar de forma dúbia, dizendo uma coisa aqui, e algo totalmente contraditório ali. A declaração de fé de Max Lucadoparece bastante precisa, mas 95% de todos os seus ensinos que veem ao público nada mais são do que falhos,aguadosinsossos, psicologicamente carregados, sem sentido, inútil. Qualquer coisa por dinheiroEle se orgulha de ter recusado um salário ao assumir a igreja, pois fatura milhões de dólares vendendo livrosÉ tudo um teatro para a Nova Ordem Mundial.
Max Lucado usa Bíblias corruptas, ensina teologia corrupta, adere as filosofias corruptas da Igreja de Cristo, eestá levando uma geração de seguidores religiosos corruptos a adorarem o falso profeta, que louvará oAnticristo quando ele vier.
*Conclusão*
Max Lucado é *extremamente sutil*. É claro de seus escritos que ele acredita que qualquer pessoa que se *recusa conscientemente* a receber o batismo nas águas não vai para o céu. Ele *NÃO* acredita que uma pessoa é salva pelo batismo nas águas. Ele *acredita* que um crente que é ignorante do batismo, que não foibatizado, ainda pode ir para o céuNo entanto, para aqueles que sabem melhor, e ainda se recusam a receber o batismo nas águas, Lucado acredita claramente que tal pessoa não é salva.
A verdade sobre essa questão é que o batismo não tem absolutamente nada a ver com ser salvo. É simplesmente uma ordenança que o Senhor estabeleceu, mas NÃO como um pré-requisito para a salvação. Se fosse um pré-requisito para a salvação, então o apóstolo Paulo e os outros escritores do Novo Testamento das Epístolas para as igrejas teriam enfatizado isso. Mas nãoA verdade é que se uma pessoa acredita em Jesus,que Cristo morreu por ela, então ela é salva.
É errado para Max Lucado ou qualquer outra pessoa ensinar que o batismo "sela nossa salvação". Efésios 1:13clarifica este assunto, e identifica Lucado como um falso profeta ... Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa”Segundo a Bíblia, cada crente é selado com o Espírito Santo depois que elesacreditamO batismo NÃO é mencionado. O batismo na água *NÃO * sela a nossa salvação! O Espírito Santo, que vem para habitar em nós no momento da salvação, é quem nos sela!
Faça como Jesus ordenou em João 5:39 e *EXAMINAI AS ESCRITURAS* e você nunca vai ser desencaminhado por falsos profetas, como Max Lucado.
Salmos:12:1, “SALVA-NOS, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens”.


Traduzido e adaptado por Edimilson de Deus Teixeira
Fonte:  Jesus is Savior  

10 comentários:

  1. Sinseramente, abandonei a leitura ao ver as palavras Nova Ordem Mundial e Iluminat.

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto com muita enrolação e pouco argumento, J. I. Packer tbm é um 'apostata' pq escreve na Cristianismo Hoje...a senta lá!

    ResponderExcluir
  3. Afff, esse textículo é horrível. Páreo de ler quando argumentou sobre a questão do batismo.
    Argumentação que uma criança seria capaz de refutar. Fraco demais.

    ResponderExcluir
  4. Afff, esse textículo é horrível. Páreo de ler quando argumentou sobre a questão do batismo.
    Argumentação que uma criança seria capaz de refutar. Fraco demais.

    ResponderExcluir
  5. Também abandonei a leitura no meio. Demasiadamente tosco.

    A argumentação sobre funky freak foi ridícula. Toby Mac está se referindo ao estilo musical funky. O quê ele quer dizer é que Jesus é como um funky freak, ou seja,um funky louco, um dialeto não depreciativo, mas sim honroso para aquela cultura local. Ele está dizendo que Jesus é maravilhoso como um belo funky.

    É como eu escutar uma música e dizer: "Nossa, essa música é maior pancadão". Eu não estou dizendo que a música é violenta, eu estou dizendo que a música é muita boa, que mexe comigo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quanta besteira! Acho que é o pior post que vi nesse site até agora!

    ResponderExcluir
  7. Texto fraco, muito fraco.
    Argumentação horrível.

    ResponderExcluir
  8. Não entendi uma coisa:... A bíblia diz que todo aquele que crer e for batizado será salvo... Mas então, porque Max está errado em dizer que é preciso ser batizado para ser salvo?

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse artigo. Esclarecedor!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .