Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de março de 2012

Pr. Mário de Oliveira (presidente da I.E.Q) envolvido em mais um escândalo.


A revista VEJA edição 2.260 de março/2012 relata o lado obscuro do Deputado Federal e Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular Mário de Oliveira, acusado de mandar matar desafetos.

As acusações foram feitas formalmente, em 19 de fevereiro passado, na Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. Partiram do pastor Osvaldeci Nunes, que privou da intimidade do deputado Mário de Oliveira durante cerca de quatro anos. Num depoimento que durou sete horas, Osvaldeci Nunes contou que, em 2009, o presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular lhe pediu para contratar um pistoleiro para matar Maria Mônica Lopes, ex-cunhada do parlamentar. O assassinato seria encomendado porque Maria Mônica, ao se separar de um irmão de Mário de Oliveira, ficou com metade de uma fazenda que, na verdade, pertenceria ao deputado. As terras, localizadas em Miranda (MS), foram vendidas e Mônica ficou com uma parte do dinheiro. Mário de Oliveira não gostou, pois considerava a ex-cunhada apenas um laranja. "Ele tem um ódio mortal dela, que ainda corre risco de morrer", afirmou Osvaldeci Nunes. Para comprovar o que disse, o pastor anexou ao depoimento fotos e informações levantadas por um detetive sobre a rotina de Maria Mônica. Era, segundo ele, a preparação para o crime que acabou não acontecendo.

Em 2007, a polícia de São Paulo prendeu um pistoleiro supostamente contratado por Mário de Oliveira para matar o então deputado federal Carlos Willian, ex-integrante da igreja. O deputado também é investigado no Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica.
Trata-se de uma apuração iniciada no Ministério Público de Minas Gerais sobre irregularidades na execução de convênios públicos destinados à recuperação de dependentes químicos - um inusitado e instigante caso de milagre remunerado. Os pastores prometiam curar viciados em drogas apenas com orações. Não curaram ninguém, evidentemente, mas embolsaram uma fortuna destinada ao programa. O dinheiro foi parar na conta de alguns pastores, em propriedades da igreja e em bancos no exterior. O relatório do processo aponta indícios de que Mário de Oliveira tinha - plena ciência do esquema fraudulento que envolvia os milagrosos convênios da Quadrangular. "Eu já fui inocentado disso", garantiu o deputado.

71 comentários:

  1. Pr. Mário, não conheco estas pessoas que lhe acusam, mais sei que tudo está diante de Deus e nada passará pelo seu julgamento. Alguem esta mentindo aqui na terra, mais diante de Deus o seu julgamento será céu ou inferno. Vamos aguardar!!!!Tudo que licito, honesto, honroso,se há virtude nisso faça.

    ResponderExcluir
  2. ESTA NA HORA DO SR MARIO SAIR DA PRESIDENCIA JA PASSOU DA HORA ,NÃO SEM ANTES DEVOLVER A GRANAS É CLARO

    ResponderExcluir
  3. Chega de Mario de Oliveira na Presidencia da IEQ, já passamos por muitos escândalos por causa deste indivíduo... há muitos anos a igreja vem sofrendo por causa destes lideres sem temos e que se acham donos da igreja que é do Senhor Jesus, mas seu tempo está chegando... "Eia salvos avançar, nada de temer" dia 27/03/2012 as urnas dirão o que oa igreja tem clamado! e que o Senhor tenha misericórida de nossa amada Quadrangular... É HORA DE MUDAR!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo a quadrangular ; nela o Senhor Jesus me deu vida em abundancia !Fico muito triste quando vejo ou ouço esses tipos de comentários .Não esqueçamos meus irmãos que joelho no chão e vida consagrada ainda é o caminho .O Espirito Santo ainda intercede por nós !Deus abençoe a todos e a todas as autoridades instituidas por Ele .

    ResponderExcluir
  5. Pr. Junior!!!

    Também amo a Igreja Quadrangular, pois foi nela que nasci fisica e espiritualmente, e justamente por isso minha indignação. Com certeza devemos orar por nossos líderes, mas oração sem ação tbm naum adianta meu pastor, Deus mesmo nos deu a democracia para escolermos e decidirmos o melhor. Claro que estamos orando, mnas bm naum somos tolos de ficarmos vendo isso de braços cruzados. Eu reconheço o quanto o Pr. Mario fez pela Quadrangular, mas nada justifica os escandalos com ele envoldendo a igreja. Mas infelizmente ele se deixou levar pela ganacia, e isso pode sim acontecer mesmo com os homens de Deus, infelizmente. Por isso... é hora de mudar... é melhor pra ele tbm... para todos... a igreja precisa de rebnovo... Estamos orando por nossa amada Quadrangular!!!

    ResponderExcluir
  6. Papel aceita tudo. O que precisa levar em conta é o caráter da pessoa, e isto é o que não falta ao Pastor Mário de Oliveira.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 32 anos que estou na quadrangular sou Pastor auxiliar e respeito todas as autoridades posta por Deus, mas se o pastor Mario de oliveira não deve não tema mas se deve Deus vai te levar para o deserto para você conversar com ele e é papo de Deus para servo e a Deus ninguém engana.

    ResponderExcluir
  8. Que pena que mais uma vez a igreja se encontra nesta situação,tantas pessoas precisando de JESUS, e a gente perdendo tempo com essas coisas, pessoas que não tem o que fazer perde tempo acusando os outros, ao invés de cuidarem das suas próprias vidas.Só Deus para dar graça pra nós que estamos no meio deste bombardeio.

    ResponderExcluir
  9. As eleições vem ai, mas tem muitos "pastores" que se vendem, que são omissos, na hora do vamos ver ninguém faz nada. Por isso que esse homem está há tanto tempo na liderança da igreja, manchando, provocando escândalos. Se ele mandou matar alguém realmente não sei, mas se ouve muito nos corredores da Quadrangular as perseguições dele, as falcatruas e as manipulações nas votações.
    "Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!" Mt 18:7

    ResponderExcluir
  10. a ingenuidade de alguns pastores e assustadora! a tempo o pr- mario se envolve em um monte de escandalos eu tb sou pastor da quadrangular e não aceito o mar de lama que o mario de oliveira levou nossa igreja, tem gente que pensa que isso é fofoquinha irmãos isso é serio ele não é santo não.

    ResponderExcluir
  11. Espero que o reinado Mario de Oliveira caia por terra juntamente com todos aqueles que comungam com ele nas falcatruas...Tava na hora!

    ResponderExcluir
  12. a resposta vem de Deus e não dos homens

    ResponderExcluir
  13. Pr. Mario de Oliveira quando era o Pr. Levi Gonçalves Tavares e o Pr. Geraldino dos Santos era tudo diferente naquela epoca não tinha esta bagunça na igreja havia realmente o poder do Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  14. fui da 4 desde a época FAULKNER anos 70, estes bandidos destruíram a sede na Olavo Bilac 90, destruíram vidas e tentaram me destruir, vi o maldito Onessimo e paligliarm corropendo votos na escadaria do púlpito para ir na cozinha sub solo, eles são vírus incluindo o mário de oliveira, vi bebedeira, prostituição, ganância, mentiras etc etc um lixo a maioria dos superintendentes lixo, temos excelentes pastores e a IEQ não precisa passar por este inferno e vergonha aqui na terra. PROF ROBERTO PRACIANO, um dos defensores da IEQ, minha ig amada, já não congrego nela, mas AMO, uma Obra de DEUS, apesar de seus motéis. ELA É DE DEUS, eles e elas adúlteras do inimigo.

    ResponderExcluir
  15. Uai o papel aceita tudo cade as provas,quando perseguiram Jesus ele foi também ridiculizado,e pior condenado,se você fosse do tempo de Jesus ia deixar de seguir ele também, só porque alguém disse isso ou aquilo.....CADE AS PROVAS FALAR É FÁCIL

    ResponderExcluir
  16. Moteis? Ouvi(li) direito ai em cima??? Não tô entendendo mas MOTÉIS?????????????

    ResponderExcluir
  17. DEUS É JUSTIÇA E CHEGOU A HORA DE VERMOS O SEU AGIR NA VIDA DOS QUE ADULTERAM A PALAVRA DE DEUS. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTROS,VAMOS VIGIAR, jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  18. E enquanto isso a igreja vai se acabando Seu Mario de Oliveira... Grande parte dos pastores que eram da Quadrangular estão saindo desse ministério, isso tudo pq a igreja está nas mãos de homens, como esse aí. São homens querendo se colocar no trono, como se dissessem, Deus saia do trono pq agora ele é meu, ai acontece essas coisas, e a igreja vai se acabando, e vão perder muuita gente boa ainda, isso se não acordarem.
    Por favor conselho nacional, devolvam a noiva para Cristo, a noiva é dele e não de vocês, Devolvam a noiva para o Senhor e faça uma limpeza na casa, porque está imunda...

    ResponderExcluir
  19. Um dia as mascaras caem, a instituição Quadrangular é maravilhosa ,porém os dirigentes estão podres. Que Deus tenha misericórdia e salve aquilo que a Aimée construiu com tanto amor. Que venha o juízo sobre os maus, os corruptos,os indecentes, os ladrões. "Maranata hora vem SENHOR Jesus"

    ResponderExcluir
  20. A algum tempo as igrejas do Brasil sofrem com o equema fraudulento chamado Mario de Oliveira,falo com toda convicção pois soube do grande esquema que se forma em nosso estado(MS)pois as maiores igrejas ja estão se acabando,e não podemos fazer nada devido aos traficos de interesses que permanece em nossa terra,tenho certeza que agora essa corja de VAGABUNDOS, deixaram de existir em nosso meio ai então poderemos ter honra novamente no meio cristão.........

    ResponderExcluir
  21. é uma vergonha para o pastor mário de oliveira estando a tanto tempo como presidente nacional da IGREJA QUADRANGULAR do brasil envolvidos nestes escândolos banais. se cuida pastor porque a mão de DEUS vai pesar.

    ResponderExcluir
  22. sou de jesus,porem sirvo a ele na ieq e fico passada quando vejo esses escandalos,nao estou aqui pra jugar mas quem dever que pague e a palavra de DEUS e bem clara sobre isso,e a lei da semeadura se colhe o que se planta,creio que DEUS estar no controle e que seja feita a sua vontade.

    ResponderExcluir
  23. Gente vamos orar é o que resta para todos nós, nada ficara encoberto.Deus é soberano e justo, e não vai deixar uma obra maravilhosa como esta da IEQ se acabar por meio de escândalos, lembrem-se de Saul, Deus o colocou como rei de Israel, mas bastou ele começar a andar em caminhos tortuosos, o próprio Deus levantou Davi para substituí-lo.Por isso sejamos confiantes, tudo esta nas mãos do Senhor. Que Ele abençõe a todos, e vamos orar. É nóis Poços de Caldas

    ResponderExcluir
  24. Sou pra. na ieq, conheço um pouco da história da quadrangular, amo a igreja, pois foi nela que Deus me resgatou e me capacitou. Creio piamento que Deus esta no controle de tudo e que sua justiça não falha, e que chega na hora certa. Uma coisa tenho certeza não serei julgada pelos erros dos outros e aquilo que Deus tem pra mim, ninguém vai impedir que eu receba. Confio no Senhor, a Ele toda a honra, toda a glória e todo louvor.!

    ResponderExcluir
  25. creio que os cristão estão dando muito valor a placa das igreja e idolatrando homens, ser cristão e crer na Palavra de Deus e aceitar Jesus CRISTO como único Senhor e Salvador, como o proprio Jesus ensinou amar a Deus e ao próximo, vamos parar de ficar exaltando as placa porque tem 100 anos ou 60 anos e pregar mais a salvação o que Jesus já conquistou na cruz p/ os que creem, chega de religiosidade, dogmas, costumes, que não estão na Palavra e homens ficam iventando e desagrada o coração de Deus, Jesus é tão simples, vamos segui-los.

    ResponderExcluir
  26. A semana passada esteve aqui no MS o Pr Silvinho secretario do Pr Celso o mesmo venho a mando do Pr Mario para comprar um depoimento em carta que iria responsabilizar os Prs Waldir e Jaime pela denuncia da revista veja o valor 10 000 mil reais mas os Prs não se venderem a muitas coisas ainda a serem investigadas as denuncias vão continuar vamos livrar a nossa IEQ dessas manchetes pense bem na hora de votar

    ResponderExcluir
  27. meus irmãos! reflita: Deus é só um / Jesus é só um / o Espírito Santo é só um / o céu é só um / estão pensando em passar a eternidade em céus diferentes, creio que todos vocês tem a unção, então que cada um cuide de sua vida..., parem de envergonhar a Palavra de DEUS, avida está passando, a fila anda, vamos buscar a DEUS com respeito, somos livres, cada um prestará contas de si. Lembra! Jesus disse que aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra. ( DEUS É BOM )

    ResponderExcluir
  28. Mas eu acho se tudo isso fosse verdade o Pr Mario nao teria se reeleito pela 5 vez

    ResponderExcluir
  29. tanquredo neves tambem ganhou as eleiçoes,mas,Deus e quem estabelece reis e os faz cair

    ResponderExcluir
  30. PAZ DO SENHOR AMADOS QUEM SOMOS NOS P JULGARMOS ALGUEM,SOMOS TODOS FILHOS DO PECADO,QUEM EO PAI DO PECADO,EMQUANTO FICAMOS DISCUTINDO ISSO OU AQUILO,MUITOS ESTAO SOFRENDO,SE PREOCUPEM EM SER SALVOS,POIS A JUSTIÇA DE DEUS NAO E A MESMA DO HOMEM...

    ResponderExcluir
  31. so vou dizer uma coisa politica e religiao nao combinam,principalmente se o pastor for um deputado federal,politicos sao as raças mais malditas do mundo,mas com o nosso SENHOR nao tem nada de politica ,na terra a apuraçao dos votos talvez pode ate ter sido fraldulentadas,haaaa mas na apuraçao do Ceu, meu SENHOR so vc mesmo,é por isso que eu te sirvo PAI ALELUIA,GLORIAS A TI MEU DEUS

    ResponderExcluir
  32. Mas O Mario de Oliveira é um politico, e como todo "bom" politico ele usou as armas que ele conhece muito bem para ganhar uma elei$ao. Com cifrão mesmo.

    ResponderExcluir
  33. A Assessoria de Comunicação do Pr.Mario de Oliveira
    Informamos que todas as acusações acima são infundadas e baseadas em inverdades.
    O Pr.Mario de Oliveira em todas os fatos aos quais ele teve seu nome envolvido com o objetivo de prejudicarem seu nome, em absolutamente nada conseguiram provar algo contra ele. É realmente preocupante que em previas de eleições a cargos tanto público como na liderança da Igreja Quadrangular apareçam fatos tão absurdos, tentando envolver seu nome. O Brasil sendo um pais de regime democrático, tem também sua leis, e baseado nas mesmas uma pessoa(s) fazer denuncias que afetam a moral de outra sem provas retrata crime de danos morais. Até hoje nada foi provado e o Pastor Mario de Oliveira nas últimas eleições a cargos públicos bateu recordes de votos e foi reeleito sem mesmo perder uma eleição. Também recentemente foi reeleito ao cargo de presidente nacional Da Igreja Quadrangular.Com 59,48% de votos após 16 anos a frente da presidência. Ele venceu seus dois concorrentes nas urnas democraticamente. Demonstrando mais uma vez que tais estratégia para denegrir sua pessoa tem o apoio de pequenas milícias. Mas ressaltamos que sua assessoria Jurídica esta tomando as medidas cabíveis em acordo com as leis que regem este pais para punir os caluniadores.
    Assessoria de Imprensa
    12 de Abril de 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleito democrativamente uma ova!
      COMPROU O VOTO DE VÁRIOS PASTORES e PRATICAMENTE FRETROU VARIOS AVIÕES PARA LEVAR PASTORES PARA QUE VOTASSEM NELE.

      Excluir
  34. Estou Decido não votar em ninguém nas próximas eleições. A política está sendo preparada para o governo do anticristo. Se eu fosse um pastor eu jamais aceitaria um cargo em Brasilia. Todo dia as notícias são as mesmas, escândalos e mais escândalos. Não voto nem em minha mãe pra esse cargo pois ainda que um político tenha bons projetos ele é impedido de executar. É a realidade! Nem um candidato evangélico poderá impedir as leis que são contra os princípios cristãos. Quem dita as regras para o mundo é a ONU, quem governa o Brasil não é Pres. Dilma e sim a ONU com suas leis imorais.

    ResponderExcluir
  35. Fiquei sabendo que vários pastores, homens de Deus, estão sendo afastados na região de São Paulo, e região sul do Brasil, tudo porque estes homens acreditavam e defendiam a democracia na igreja, não esta ditadura que este Sr. Mário de Oliveira está promovendo. Os que não votaram nele estão sendo afastados por politicagem dentro da igreja, tudo na surdina, por telegrama, telefone, são avisados do afastamento, sem explicações... vamos ficar atentos, onde há fumaça, há fogo... Logo estarei postando alguns videos que mostram a verdadeira face da atual presidência quadrangular, é de dar nojo! Me perdoe os membros da igreja, muitos, mas muitos mesmo, estão dando seu sangue pela obra, e Deus vai honrar todos que seguem firmes no propósito que Jesus nos deixou.

    ResponderExcluir
  36. vamos fazer a obra de Deus e esquecer essa obra do Diabo>

    ResponderExcluir
  37. È uma vergonha, aqui na bahia está pior,roubo,trapaça, a pior a pra. rita simoura,uma prostituta ladrona a manda chuva da bahia,é uma tristeza.

    ResponderExcluir
  38. a igreja do evangelho está bichada cheia de falcatura,fui pr. por varios anos,mas quando a superitendente de feira de santana,a viuva negra,á mercenaria me pedio pra cobrar 20% dos dismos eu cai fora, eu não me vendo,eu sei lér a biblia, eu não vou me associar a enganadores mercenarios

    ResponderExcluir
  39. Pastores da IEQ em Nova Mutum-MT (MARIA HELENA MACEDO CABRAL e HERMES BENITES CABRAL (falecido em abril/2012), pais de LILIANE LAURA DE MACEDO CABRAL, também Pastora)presos em FLAGRANTE por ESTELIONATO em Cáceres-MT em 2010. Ficaram 07 dias presos numa das piores cadeias públicas do Estado. O pastor titular de Cuiabá-MT ainda deu prazo para que eles saíssem o mais rápido possível, se não isso chegaria ao conhecimento do Pr. Mário de Oliveira (grande coisa... que diante desse fato nada fez para afastar os criminosos de discusar a palavra de Deus em vão).
    Vide: Proc. 363/2010 Código:130016 no site do TJ/MT, comarca de Cáceres.
    O processo ainda corre... e o pior... contrataram um advogado que é irmão do Juiz Titular de Nova Mutum-MT, por R$10.000,00 inicial (de onde será que saiu isso tudo para pagar o HC???)

    ResponderExcluir
  40. Pois é... e a própria Igreja ainda banca a soltura desses criminosos!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu gostaria de saber porque com tantos bons pastores que poderiam fazer esse trabalho pró nossa IEQ,e tantas denuncias contra o Pr. Mario de Oliveira ele por bom senso não ficou fora da eleição?? acho que seria prudente de sua parte, mais também entendo e vejo toda hora em todo lugar a ganância pelo poder por homens como o senhor. que DEus possa te perdoar por tudo que tens feito contra os teus irmãos e pra IEQ.

    ResponderExcluir
  42. Noooooooooooooossa, na minha cidade (Porto Alegre) os Pastores são muito bons!!! Por exemplo, até hoje ninguém ouviu falar mal deles... pelo que eu saiba, também não foram presos, como os de Nova Mutum-MT.
    Como que a Igreja ainda deixa esse povo ministrar a palavra de Deus?
    E o Presidente ainda não sabe disso ou finge que não sabe?

    ResponderExcluir
  43. cada dia q se passa, mais me indigna a vida dessas pessoas em-vão-gélicas!!! Por isso q o mundo NUNCA vai pra frente... o BRASIL tem dado passos de caranguejo - 1 pra frente e 2 pra traz.
    E ninguém toma nenhum posicionamento... é isso mesmo??? Estamos num país democrático? Justo? Cristão???????????????????????

    ResponderExcluir
  44. NA CIDADE DE CRICIUMA -SC O SUPERINTENDENTE AMILTON DOS SANTOS HOMEM DE CONDUTA ILIBADA SE VIU OBRIGADO A ABANDONAR SUA IGREJA POIS NAS ELEIÇOES NAO APOIOU AO SR MARIO MOTIVO QUE O FEZ PERSEGUIDO ALGUEM AVISE AO SR MARIO QUE A DITADURA ACABOU E QUE A IGREJA É DE JESUS CRISTO. ABAIXO A ESTE CORONEL CORRUPTO E INCONSEQUENTE

    ResponderExcluir
  45. O PR. Amilton dos Santos passa por uma auditoria parece que esse anjo levou da igreja só 390.000,00 reais bom se for provado. Vamo vê a verdade deve vir a tona.

    ResponderExcluir
  46. Onde que é os moteis derrepente os membros da igreja tenham descontos?

    ResponderExcluir
  47. A religião é um pouco verdadeira para os pobres, falsa para os sábios e útil para os dirigentes.(Seneca)

    ResponderExcluir
  48. Nasci há 14 anos na Quadrangular. Sempre fui fiel e amo esta igreja. Pessoas renunciaram a si mesmas para anunciar o evangelho, mas infelizmente as pessoas que estão no "comando" se corromperam. Passamos mais de 6 anos orando e guerreando por nossos líderes, mas a única coisa que recebemos deles foram ameaças e vários pastores sendo tirados de seus ministérios simplesmente porque sabiam de mais e não concordavam com isso. Não posso mais ser conivente, pois isso também é pecado, então, com muito pesar, pedi desligamento da Quadrangular. Abram os olhos irmãos e não façam como nas eleições onde novamente o Sr.Mario se candidatou e explicitamente estavam dando dinheiro por troca de voto. Quem se opôs houve retaliação. É muito triste! Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  49. Quero dizer mais: Na constituição da igreja diz que um presidente só pode permanecer no máximo 4 anos, podendo se candidatar novamente depois de dois anos e que qualquer coisa que fosse alterado nesta constituição deveria ser com a aprovação de maioria e no Congresso Nacional. O que o Sr.Mario fez foi alterar a Constituição em reunião extraordinária entre seus comparsas e está lá há 16 anos. Por favor Sr.Mario, para o seu próprio bem e o da igreja também, volte a ser somente pastor e deixa a presidencia para outra pessoa que ainda esteja íntegra. A igreja e a memória de Aimee não merecem isso!

    ResponderExcluir
  50. Gente eu cresci numa igreja quadrangular e estou muito triste com o rumo que a igreja tomou, a minha igreja éra no rs, hoje frequento outra igreja e graças ao Pai sou muito feliz, mas fico triste vendo a quadrangular ruir, esse Mario de oliveira não passa de um GANGSTER e quer poder e dinheiro a qualquer custo, infelizmente muitos pastores dessa denominação pensam igual e estão transformando a igreja em um negocio sujo,acham q enganam mostrando igrejas cheias mas na verdade a um grande rodizio de membros pois quando Deus abre a visão muitos saem mas como os peixes estão pulando pra dentro do barco rápidinho esses menbros sao subistituidos e assim o rodizio nunca para. Cansei de ver os irmaos da igreja passando difilcudades e a falta de prosperidade no meio do povo por causa da liderança que roubava a igreja descaradamente, e nem falo da lavagem cerebral que os pastores faziam e ainda fazem nos mais fracos e intelectualmente ignorantes que acabam aceitando tudo e ficam comovidos com choros e psicologia fajuta, e o pior o grande mal que sabemos que afeta vários pastores quadrangular do sul é PROMISCUIDADE,ASSEDIO A IRMAS DA IGREJA,ADULTÉRIO, MUITA SUJEIRA, MAL TESTEMUNHO, SE PASTOR FAZ ISSO O QUE O MUNDO VAI PENSAR,QUE A MÃO DE DEUS PESE SOBRE ESSES MALDITOS SUJOS. Deus ama seu povo e quer o melhor pra nós, então coloque tudo na presença de Deus e veja qual a vontade dele pra sua vida e não o que um líder cheio de sujeira te impõe.

    ResponderExcluir
  51. " acradito que Deus está também de olho em tudo, por isso ele permite tudo, Creio que Nossa IEQ é de Deus, e o nosso Senhor não permitiria que viessemos a ser conduzido por infames, mas nossos pensamentos podem ser inflamados por palavras infames nos contaminando e nos tornando pior do que aqueles que pensamos que não são de Deus. Pior é que se eles forem de Deus estaremos cometendo perjúrio e concordando com as palavras de Satanás.

    ResponderExcluir
  52. Sou Quadrangular a 13 anos, e fico triste com tudo o que esta acontecendo na igreja, o rumo que esta indo. Mais Creio que Deus esta vendo e olhando tudo isso, Deus é um Deus de amor e de Justiça. Isso tudo esta afentando todas as IEQ sem execeçao. Deus tem misericordia de nos QUADRANGULAR!!! É uma pena ver pastores, homens de Deus sairem do seu ministerio quadrangular, por causa dessa situaçao...Creio que Deus estao com eles tambem, porq a obra Deus nao pode parar. Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  53. Tem gente que distorce a palavra de DEUS, sempre alguns que nunca leram a biblia,e ainda não sabe o que é pecado? Não existe porteção de DEUS para que peca, a não que se arrependa e volta a ser o que era perfeito. Agora vem querer dizer que por ser pastor estão acima das leis e de suspeitas. Tenha santa paciencia.Sou policia, se uma pessoa declara em depoimento, a sua declaração é prova testemunhal, ainda mais que a pessoa diz eu fiz, confessando o que fez, com certeza trarar uma embaraso grande para tais declarações. Creio que a I.E.Q esta afundando por que não tem verdadeiros homem de vida com DEUS, antes a igreja expulsava demonios, era uma espada contra satã. MAs agora esta seduzida pela a politicalha que invadio o pulpitos, só querem estatus!
    voltem para Jesus, todos os pastores!!
    ""O que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma??
    dinheiro, fama não é do reino de DEUS. MAs os simples de coração verão a DEUS.

    ResponderExcluir
  54. Essa acusações até podem ser infundadas como se defendeu a assessoria desse cidadão que não dá para chamar de pastor de ovelha, só de lobos como ele... mais o que fizeram comigo e minha família no estado do espírito santo foi uma vergonha, levantamos a igreja, reformamos toda ela e quando fomos sair de férias, tchammmmm, nos deram o golpe, tomaram nossa igreja e nos caluniaram e difamaram como ladrões, e colocaram os amigos deles lá, essa é a administração do poderoso mario de oliveira, ele vai ver quando o meu JEOVá pegar ele, se não eu mesmo pego, kkkkk

    ResponderExcluir
  55. Pior do que qualquer escândalo, poir do que qualquer devio de conduta humana é esse fanatismo religioso e essa cegueira estúpida que as pessoas ignorantes acabam por possuir.Deus já não o disse que maldito é o homem que confia no homem.Por isso que existem tantas igrejas cheias de pessoas vazias; e como já dizia o mestre João Alexandre: "é proibido pensar".

    ResponderExcluir
  56. Pastor até quando o sr vai permiti que a PASTORA MARCIA CONTINUE DESTRUINDO NOSSA IGREJA AQUI EM IPATINGA .ESTA NA HORA DE TIRAR ELA DAQUI ANTES QUE ELA ACABE COM NOSSAS IGREJAS OU ATE MESMO COM MINISTERIO QRADRANGULAR DESTA CIDADE ELA TEM FEITO MUITO MAL PRA NOS.MEMBRO DE UMA DAS IGREJAS DE IPATINGA .ESPERO QUE OLHE COM OLHOS ESPIRITUAIS ESTA SITUAÇÁO.

    ResponderExcluir
  57. Pastores da IEQ olhar com olhos espirituais?? Tá difícil... entendo que aqueles que mesmo não fazendo o mal, mas permitindo que os maus pastores continuem estão conluindo com as condutas dele também. A IEQ precisaria passar uma REFORMA TOTAL no quadro pastoral, assim como o Senado Federal, mas ao invés disso, o Brasil se atenta a fazer uma reforma ortográfica... Vale'Deus!!!
    Tem pastores respondendo processos judiciais por condutas inescrupulosas e fica por isso mesmo, porque continuam dentro da Igreja... e os prórios fiéis apoiam isso!!
    FAÇAM ALGUMA COISA!!!

    ResponderExcluir
  58. esto na ieq desde 1977.conheço a biografia do Rev.Mario>pregando o envagelho ainda jovem,vestido de uma bermuda em cima de um caixote de madeira,e nimguem dava-lhe o devido valor,hoje BH e região tem o maior campo deminacional da ieq.impossionado pelo trabalho deste homem de Deus.a minha opinião esta na Biblia:Mateus cap.7v 1.2.3.4.5(não Jugueis para que...)
    Sou Obreiro Credenciado da REg. de Montes Claros .MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Mário de Oliveira fez muita coisa pela IEQ, no entanto, em determinado momento de sua história, ele se perdeu e a oportunidade de enriquecimento rápido subiu para sua cabeça.

      Excluir
  59. agora ele pede para os obreiros pagar 1 vez por ano como se fosse o crea mais dinheiro para bolso dele e uma oferta especial vergonha de homem

    ResponderExcluir
  60. em troca de q? q uma pessoa perpetúa num cargo, a primeira igreja i.e.q está do mesmo jeito desde os anos 80, só fez um estacionamento e uma faixada na frente sem contar q nas regioes de neves a muitos anos é duro de se ver...etc

    ResponderExcluir
  61. Tenhu uma denuncia a fazer....Uma certa pastora Simone Furtado q pastoreia aki na região de guaratinguetá,no bairro vista alegre participou diretamente de um ato de assédio sexual contra uma adolescente!!!!Tenhu provas pq sou a parte envolvida e aí o q vcs pretendem fazer???Vai deixar essa mulher demoníaca aki na minha cidade ainda???Meu ex marido,padrasto de minha filha fez isto e essa intitulada pastora,qdo minha filha a procurou pedindo ajuda ela simplesmente disse pra minha menina fikar quietinha e ñ contar nada nem pra mim e nem pra ninguem e com isso ela comia os dizimos meu,da minha menina e do meu ex marido,pra ela tava bom mdemais,maligna,,,kero uma providencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como é q pode a pessoa fazer uma denuncia e ñ ter nenhum ser aí pra debater a questão hein???

      Excluir
  62. vergonha desses lideres evangélicos e sem caráter,sem temor deDeus.

    ResponderExcluir
  63. os judas iscariotes continuam infiltrados como joio no meio do trigo;eles só serão arrancados no juízo final.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia para qualquer pessoa ler este testemunho. Eu estava de coração partido quando meu marido foi morar com outra mulher abandonando a nossa família. Então, eu tinha um feitiço para trazê-lo de volta para casa e parar o caso que teve com a nova garota. Em apenas 24 horas, ele a deixou e foi morar no motel para cobrir sua vergonha. Ele ligou para dizer isso e também obter notícias das crianças. A discussão era agradável, como se ele estivesse mudando para se tornar o homem que eu conhecia quando nos casamos. Agora ele está de volta para casa e absolutamente louco apaixonado por mim e as crianças. Estou muito emocionado por este feitiço que não consigo encontrar as palavras certas para dizer como me sinto agora. Tudo o que posso dizer é que o Dr. decentemente igbodo, salvo a coisa mais importante na minha vida. Minha família dá graças a você Sir para trazer meu marido de volta para casa. Se você passando verdade os mesmos problemas em sua casa contato Dr.igbodo, ajuda em seu e-mail: {drigbodospiritualtemple@gmail.com}

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .