Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de março de 2012

Valdemiro Santiago em repostagem no Domingo Espetacular da Record

Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina. 


São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal, que foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja. 



Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico. 



Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, as fazendas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, aproxidamente 13,4 mil estádios do Maracanã. 



Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo. 

Assista ao vídeo: 



Entenda como tudo começou:

A guerra da fé no mundo cristão acontece sob os nossos olhos. E quase sempre com os mesmos protagonistas: Edir Macedo, a Igreja Universal e o seu jogo de interesses.
Dessa vez, provavelmente por ordem superior, o principal jornalístico da emissora da Barra Funda, o “Domingo Espetacular”, exibirá uma longa reportagem atacando o Apóstolo Valdomiro Santiago e a Igreja Mundial do Poder de Deus.
Em outras oportunidades, Macedo já havia atacado a denominação religiosa e seu líder. Há quem diga que é pura disputa pra quem “leva mais fiéis”. O Bispo garante que é questão de certo e errado. E ele é o certo.
Veja o vídeo em que Macedo provoca uma pessoa, supostamente “endemoniada”, para falar mal de Valdomiro e de sua igreja:
Veja a chamada do “Domingo Espetacular” que tem como destaque a reportagem contra o Apóstolo:
Triste é ver a religião, de forma tão equivocada, entrando em um dos horários mais nobres da televisão brasileira. É mais do que uma briga entre denominações. É uma briga de egos. E essa não deve ser a primeira nem a última vez que a IURD controla o conteúdo da emissora do líder da igreja. Ataques à Globo (por ter falado da denominação), a cantores evangélicos e tantos outros alvos. Os interesses pessoais do Bispo prevalecem sobre o a necessidade de imparcialidade, conteúdo laico e de qualidade.
Postou Wagner Lemos com Informações do Portal R7 e arquivos pessoais.
Veja outros post's sobre o "Apóstolo".



Valdemiro Santiago quebra o silêncio, responde acusações contra a Mundial e afirma que dízimos da Universal são usados para pagar salários de funcionários da Record

“Eles estão desesperados” afirma Valdemiro Santiago sobre a Igreja Universal

Valdemiro Santiago carrega sobre si os nossos carnês


8 comentários:

  1. Acho que O Valdomiro e o Edir Macedo já perderam a noção de realidade,parecem querer disputar quem tem mais 'seguidores' em suas igrejas.O pior é o comodismo de quem congrega lá!

    ResponderExcluir
  2. MARCELO-PETRÓPOLIS/RJ
    SÃO JOIOS INFILTRADOS NO REINO,FERMENTO QUE LEVEDAM A MASSA,QUE IMPEDEM QUE AS PESSOAS CONHEÇAM O EVANGELHO DA VIDA ETERNA!
    ENQUANTO CRISTÃO E IMPIOS PADECEM ELES PROSPERAM NAS CUSTAS DESTES COM SEUS "REINOS TERRESTRES!" JÁ RECEBERAM SEUS GALARDÕES

    ResponderExcluir
  3. Que palahaçada!!!!!!!!!!!!!! Isso é revoltante!

    ResponderExcluir
  4. Pequenas igrejas, grandes negócios.
    Edir Macedo e Valdemiro Santiago estão disputando quem ganha mais seguidores e mais dinheiro, são tudo farinha do mesmo saco! :)
    Que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  5. os dois tem que tomar vergonha na cara isto é muita palhaçada é fazer o povo de bobo e chamar de indiota.

    ResponderExcluir
  6. O povo tem que parar de dar dinheiro para essas igrejas.

    ResponderExcluir
  7. Bispo Macedo: comprou uma emissora (Record) falida onde nenhum empreendedor teve coragem de adquiri-la...o negócio foi feito as claras ,tanto que ele publicamente assume ser o proprietário da emissora, Deus o honrou fazendo daquela emissora falida uma potência nas telecomunica ções e consequentem ente refutando o domínio diabólico e monocrático da Globo. Todos as acusações feitas pela Globo foram arquivadas por falta de provas.

    Valdemiro: comprou fazendas as escondidas dizendo que não usou nem um centavo da igreja(o que é mentira); a finalidade dessas terras era o usufruto do próprio religioso; ele saiu da igreja Universal pelas portas do fundo; se soubesse algo de podre da Universal com certeza já tinha denunciado para a Globo; pagou 50 milhões de reais em todas as terras(preço declarado em documento oficial do cartório); o valor pago pela falida e improdutiva Record pelo bispo Macedo foi de 48 milhões de reais. Deus está com o Bispo Macedo pois pelo fruto se vê a arvore.Ele é perseguido injustamente assim como Jesus foi (principalme nte pelos religiosos evangélicos e não a Globo)

    ResponderExcluir
  8. isso esta nos planos de deus usando a santa palavra para se combater religioes para serem envergonhados os cristoes verdadeiros valdomiro e edir aqui se faz aqui se paga que pouca vergonha brigar por dinheiro e terras isso nao e de deus isso e do proprio capeta

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .