Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de março de 2013

“Meu Jesus não foi feito para ser enfeite em pescoço de homossexual, nem de lésbica”, diz pastor Marco Feliciano


Durante o vídeo gravado em um culto, novo presidente da Comissão dos Direitos Humanos falou sobre o uso de pingentes religiosos por homossexuais.
Após ser eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, o pastor Marco Feliciano enfrenta críticas e campanhas contra sua presença na entidade. O deputado pelo PSC de São Paulo tem sido criticado por declarações sobre negros e homossexuais, motivos pelos quais é acusado de homofobia e racismo.
Na internet, mais um vídeo de Feliciano chama atenção. “O meu Jesus não foi feito para ser enfeite no pescoço de homossexual, nem de lésbica”, afirmou durante um culto religioso, onde também criticou alguns pontos da tradição católica.

Assista:
A parte sobre a Igreja Católica pode ser vista a partir de 3 minutos e 10 segundos. Já o trecho sobre "Jesus no pescoço de homossexuais" pode ser assistido depois de 4 minutos e 30 segundos.

       

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .