27 de dezembro de 2016

Engenheiro indiano sequestra e estupra amiga por cinco dias para fazê-la se converter ao Islã

Hasan não se conformou com rejeição

O engenheiro Syen Emad Hasan, de 30 anos, pediu uma amiga em casamento, mas ela rejeitou o pedido alegando que sua família não permitiria a união por questões religiosas. O indiano, no entanto, não se conformou com a resposta e passou a persegui-la. Os dois trabalhavam juntos numa empresa de tecnologia. Mesmo após a jovem (que não teve sua identidade revelada) ter deixado o trabalho, Hasan mandava mensagens pelas redes sociais para ela, sempre com ameaças.
Cansada da situação, a mulher o procurou para pedir que ele parasse de importuná-la. De acordo com o "Daily Mail", Hasan aproveitou a ocasião para sequestrar a moça e, durante cinco dias, ele a estuprou diversas vezes. Segundo o inspetor Ravinder, que cuida do caso, o homem dizia que só ia parar com as agressões quando a jovem de 27 anos concordasse em casar com ele e se converter ao Islã. Ele ameaçava colocar fogo no corpo da vítima a todo momento.
Hasan pegou o telefone da mulher, as senhas das redes sociais dela e passou a usar tudo como se fosse ela. Após os dias de tortura, a jovem aproveitou o descuido do agressor e conseguiu enviar um pedido de socorro para uma amiga, que entrou em contato com a família dela e com as autoridades. Os policiais encontraram a vítima presa dentro de um banheiro, com diversos machucados na cabeça e no rosto. Antes de ser preso, o engenheiro alegou que ele e a vítima eram namorados. No celular e laptop dele, a polícia encontrou diversas fotos da moça. O caso aconteceu em Haiderabade, na Índia


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/engenheiro-indiano-sequestra-estupra-amiga-por-cinco-dias-para-faze-la-se-converter-ao-isla-18370340.html#ixzz4U45yAKNT
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!