Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de dezembro de 2016

Viúva do Jogador Matheus Biteco posta vídeo do marido pregando: "Vi meu marido pregar a palavra" #Chape






Nas imagens, Matheus Biteco aparece pregando um sermão numa igreja evangélica. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nas imagens, Matheus Biteco aparece pregando um sermão numa igreja evangélica. (Foto: Reprodução/Instagram)

O volante Matheus Biteco, de 22 anos, foi um dos jogadores que morreu após a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, no último mês.
Desde então, sua conta no Instagram tem sido utilizada por sua esposa, Daielli. Nesta quarta-feira (21), ela relembrou um momento especial na vida de Matheus através de um vídeo publicado na rede social.
Nas imagens, ele aparece pregando um sermão numa igreja evangélica. “Nosso alimento é Deus. Como é a tua busca por Deus? Como você tem buscado a Deus todos os dias?”, questionou o jogador durante a mensagem.
“Antes de perguntar isso para você, eu me perguntei: ‘Como é que eu estou Te buscando, Deus? Eu suspiro pelo Senhor como a corça suspira por águas, desesperadamente? Ou eu só tomo um golinho e não suspiro tanto, não te busco, não corro para Ti, Pai?’”, acrescentou.
Na legenda do vídeo, Daielli expressa gratidão a Deus pela jornada do marido na Terra. "Busque a Deus, clame por Ele, somente Deus pode nos ajudar a suportar o insuportável! Lembrança de uma das maiores alegrias que tive em minha vida, ver meu marido pregar a palavra sagrada do Senhor!", ela escreveu.
A última foto publicada por ela, mostra o dia em que o casal decidiu se batizar. “E foi neste dia que decidimos entregar a nossa vida a Jesus... Sempre soubemos da grandiosidade Dele com todos nós, dos planos perfeitos que Ele trilhou para nós. O que nós passamos, só Ele sabe, que mesmo nas maiores dificuldades, nós sempre estávamos dando glória em nome Dele”, escreveu ela na legenda.
Biteco deixou sua esposa, Daielli, e o filho Miguel, de apenas quatro meses.

Via: Guiame

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .