19 de dezembro de 2016

Testemunho de Casagrande viraliza na internet

Testemunho de Casagrande viraliza na internetTestemunho de Casagrande viraliza na internet
O ex-jogador Walter Casagrande Jr., que atualmente é comentarista esportivo, já deu declarações sobre seu envolvimento com o satanismo. Nos últimos dias, viralizou um vídeo onde ele dá um testemunho na Assembleia de Deus Novo Tempo, em São Paulo.
Acompanhado pela pastora Baby do Brasil, ele visitou a igreja e contou aos presentes sobre  como era perturbado por espíritos malignos todas as noites. Sem saber como se livrar das visões que iam, segundo ele, das seis da noite às seis da manhã, ele começou a procurar ajuda espiritual.
Porém, relata o ex-atleta, ele não tinha conhecimentos das Escrituras e nada sabia sobre a vida de Cristo. Casagrande diz que tentou procurar ajuda pela internet, mas algum contratempo sempre acontecia. “Quando eu ia procurar essas coisas na internet… quando eu encontrava aí a internet caia, faltava energia. Sempre bloqueava qualquer ajuda que eu tentava ter”, relatou.
Até que certa noite ele acredita que iria morrer, tendo sentido ao seu lado a presença do próprio Lúcifer. Como não teve ajuda dos espíritos a quem servia, decidiu fazer uma oração.
“Comecei a orar o Pai Nosso. Eu estava desesperado e as imagens continuavam. Mas, de repente, saíram de dentro de mim orações que eu nunca tinha feito. Eu falando que Cristo vivia no meu coração, que o sangue de Cristo estava nas minhas veias”, ressaltou. Ele teve uma libertação naquela noite.
Embora admita que não está ligado a nenhuma igreja atualmente, ressalta que desde aquele dia “sentiu” que sua vida passou a ser de Cristo.
“Agradeço todas as noites por Deus ter me tirado das mãos de Lúcifer. Eu senti Cristo do meu lado. Ele me abraçou naquela noite e me colocou nos braços dele… Eu não era do lado dele, mas Ele veio me defender mesmo assim. Agradeço por ter sido salvo”, encerrou, sob aplausos.
No final, o pastor da igreja se oferece para ajudar Casagrande a conhecer mais a Jesus.
Assista:

Via: Gospel Prime
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!