5 de dezembro de 2016

Esposa se emociona ao receber de volta Bíblia do zagueiro Neto



Neste domingo (4), o programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini, foi dedicado a mostrar o acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia.
Uma das cenas de maior impacto emocional foi quando o repórter encontrou em meio aos escombros uma Bíblia, pertencente ao zagueiro Hélio Neto, um dos seis sobreviventes.
Conforme foi amplamente divulgado nos últimos dias, havia muitos evangélicos no voo. Quando Cabrini chegou ao local, encontrou a Bíblia aberta no Salmo 83, que tem como título “O dia da vingança e da redenção”. O versículo três afirma de maneira emblemática: “o teu amor é melhor que a vida”.
Com permissão da polícia colombiana, Cabrini apanhou a Bíblia, presenteada pela esposa ao zagueiro e a leva até o hospital Sam Juan de Dios, em Medellin, onde ele se recupera do acidente. Após passar por cirurgias delicadas, Neto é o único que continua dependendo de ventilação mecânica para respirar e inspira cuidados. A família tem pedido orações por ele em campanhas pela internet.
A esposa do jogador, Simone, se emocionou ao receber o exemplar das Escrituras e contou que Neto sempre leva a Bíblia por onde vai. Os dois são membros da igreja Batista de Chapecó e Simone fala constantemente sobre sua fé nas redes sociais.
Abrindo a Bíblia do esposo, Simone mostra que ele era um estudioso das Escrituras e conta que o jogador pediu para que ela colocasse o livro na mala antes da viagem que quase lhe custou a vida.
Assista:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!