Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de dezembro de 2016

Zagueiro Neto volta para casa e família celebra: "Deus é amor"

Postagem de Leonardo Zampier no Facebook, mostrando o policial Marlon Lengua (esquerda) e o zagueiro Neto (direita). (Imagem: Facebook)Postagem de Leonardo Zampier no Facebook, mostrando o policial Marlon Lengua (esquerda) e o zagueiro Neto (direita). (Imagem: Facebook)
zagueiro Neto (Chapecoense) embarcou na tarde desta quinta-feira (15), de volta para o Brasil, após passar pouco mais de três semanas internado Hospital San Vicente Fundación, na Colômbia.
O jogador foi resgatado pelo policial Marlon Lengua, que o encontrou quando as buscas por sobreviventes do acidente aéreo - que aconteceu no dia 29 de novembro - já estavam suspensas.
Na manhã desta quinta-feira, Leonardo Zampier (irmão de Neto) publicou uma foto do jogador ao lado do homem que o resgatou. Lengua fez uma visita ao jogador no hospital.
Neto foi o último dos quatro sobreviventes brasileiros do acidente com o avião da empresa Lamia a retonar ao Brasil.
O voo de volta tem uma parada programada em Manaus, antes de seguir para Chapecó (SC). O lateral-esquerdo Alan Rushel e o jornalista Rafael Henzel já estão na cidade catarinense. A chegada de Neto em Chapecó está prevista para as 21h (de Brasília).
No Facebook, o irmão do jogador expressou sua gratidão pelas vidas de todos os que têm apoiado sua família de tantas formas nesses dias difíceis após o acidente.
"Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo", escreveu Leonardo Zampier. "Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia".
Leonardo explicou que tem evitado citar nomes para não ser injusto, caso se esqueça de alguém que ajudou seu irmão, porém destacou que o policial Marlon Lengua hoje tem um significado especial para a família, pois ele insistiu nas buscas e encontrou Neto.
"Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!", afirmou. "Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!".

Via: Guiame

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .