Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de dezembro de 2016

Analise da música "Na Dor" - Bianca Toledo

Hoje fui passear no Youtube e me sugeriram o video de uma canção cantada por Bianca Toledo, em um CD antigo que ela disponibilizou nos últimos dias!

A letra é bonita e coerente, e minha oração é para que a palavra seja como a espada e corte para os dois lados:

Vejam a letra da canção NA DOR (minhas considerações seguem em vermelho)

Resultado de imagem para bianca toledo na dor

Na dor eu tenho uma chance de te ver melhor (Na adversidade Deus consegue moldar nosso carater, mas atraves das postagens e ofensas via rede social, não consigo ver que a adversidade aproximou de Deus)
Na dor cuidas de mim 
Na dor não sou o bastante (Sua exposição na rede social é mostrado que o EU seria o suficiente, com postagens futeis e comentários e respostas ironicas e as vezes ofensivas)
Na dor me livras de mim (Acredito que tivesse se esvaziado de si mesma, a primeira coisa a ser feita seria atender de forma cordial e imediata os inumeros internautas que foram lesados pelo mentoria Detox, alias parava de cobrar. Porque de graça recebemos e é nossa obrigação dar de graça também)

Na dor, na dor
Na dor, na dor

Então eu me rendo
Posso te sentir  (Render... é esvaziar de nós mesmos! Esvaziar para que Deus possa prencher esse vazio... Esvaziar do eu.. dos achismos... da religiosidade)
Quando eu me calo 
Posso te ouvir (Essa é uma estrofe que não se encaixa em nada com a interprete dessa música! Basta ver os inumeros videos, publicações em todas as redes sociais possiveis e imagináveis. Um tempo de dor não se expoe, não tem forças para denegrir, para retrucar. Calar!!!!)

Hoje eu não sou nada, seja tudo em mim
Hoje eu não sou nada
Hoje eu não sou nada, seja tudo em mim (... Pelas publicações estão longe de ser "Nada")

Quando perco o chão tenho asas 
Sim sou dependente da tua graça (Depender da graça de Cristo é abrir mão de tudo! Prosperar no sentido "Ausencia de necessidade! Será que isso aplica ao dia a dia?)
Quando perco o chão tenho asas
Sim sou dependente da tua graça (...)


Porque a minha graça te basta
E o meu poder vai se aperfeiçoar
Em cada uma das tuas fraquezas, confia 
Você perdeu o chão?
Abra tuas asas (Quando se está no chão e a graça de Cristo nos basta, não tentamos fazer a justiça com nossas porprias mãos! Confiar é esperar, acreditar naquilo que não se vê mas que se espera. O silêncio as vezes é o melhor remédio, é um aviso: DEUS pode agir que estou quieto e calado para que o Senhor possa agir...)

Espero que essa "senhora" possa ouvir seus próprios hinos e ser impactada com essa mensagem. 

Web Evangelista

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .