tentaram dar suas explicações sobre o ocorrido, uma das principais foi a da vidente aqui do Brasil, a médium Márcia Fernandes que fez algumas declarações polêmicas.
O Pastor Claúdio Duarte deu um alerta sobre o assunto.
Segundo a médium Márcia Fernandes, um dos jogadores estaria tendo dificuldades de fazer a "passagem" para o mundo dos mortos.
A médium contou que o "espírito" do jogador não quer "passar para o mundo dos mortos", pois tinha descoberto recentemente que seria pai e não quer deixar a família sozinha nesse momento, muito menos a esposa, que não está sabendo como prosseguir após a tragédia.
O pastor Cláudio Duarte vendo o grande número de pessoas compartilhando as declarações da médium, e segundo ele entre essas pessoas evangélicos, ele resolveu fazer um alerta, deixando a visão da Bíblia para que todos saibam o que diz as Sagradas Escrituras sobre o assunto.
"Eu vi alguns evangélicos compartilhando esse vídeo. Quero apenas dizer para tomar cuidado e deixar claro a posição da Bíblia", escreveu o pastor.
O pastor mencionou a passagem de Eclesiastes 9, onde Salomão explica que os mortos não sabem de absolutamente nada. "Depois de mencionar que os vivos sabem que vão morrer, Salomão escreveu: “Mas os mortos não sabem absolutamente nada.”", explicou.
Também mencionou o Salmo 146:4, explicando sua visão bíblica que, quando uma pessoa morre, os seus pensamentos se acabam, contando que nós seres humanos somos mortais, e não sobrevivemos à morte do corpo, comparando a nossa vida à uma chama de uma vela.
Veja a explicação na íntegra do pastor:
Via: Câmera em ação
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .