Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de fevereiro de 2017

Evangélica, Ângela Bismarchi vende suas fantasias de carnaval: "Quero me livrar de tudo"

Ângela Bismarchi está se desfazendo de suas fantasias de carnaval, após se converter ao Evangelho. (Foto: Instagram)
Ângela Bismarchi está se desfazendo de suas fantasias de carnaval, após se converter ao Evangelho. (Foto: Instagram)
Após ter desfilado em 17 carnavais com escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, Ângela Bismarchi assegurou que está vivendo uma nova fase em sua vida. Ela relatou sua conversão ao Evangelho em janeiro deste ano (2017) e se batizou no final do mesmo mês, em um município do Rio de Janeiro.
Agora, a modelo decidiu se desafazer de coisas que ainda possam lhe trazer lembranças de seus tempos carnavalescos. Ela irá vender todas as fantasias que usou nos desfiles e os vestidos dos ensaios técnicos. Três peças já foram vendidas e ela pretende doar o valor total arrecadado.
"Quero me livrar de tudo isso, não há motivos para manter tudo guardado, ocupando espaço”, disse a modelo em depoimento ao jornal 'Extra' (Globo).
Bismarchi explicou que após sua conversão, mudou muitos conceitos e não quer mais ter qualquer relação com a festa popular.
"Estou vendendo tudo. Não quero mais, minha cabeça é outra. Não pretendo mais desfilar e nem pisar na avenida", afirmou. "Estou seguindo os caminhos de Jesus, não me prendo a religião, estou voltando a estudar a Palavra. Tudo isso mudou a minha maneira de pensar. Graças a Deus eu alcancei o Evangelho e comecei a ver as coisas de outra maneira".
A modelo também assegurou que não irá simplesmente deixar de desfilar nos carnavais, mas também não tem a menor vontade de assistir aos desfiles.
"Esse Carnaval vou para os Estados Unidos com meu marido. Nos próximos anos não quero ir para a Avenida, nem para assistir... vou ficar bem longe", destacou.

Via: Guiame

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .