Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de fevereiro de 2017

Pastor Paulo Junior detona falsos profetas :”nunca foram regenerados”

Resultado de imagem para pastor paulo junior

Em noite de público recorde na 19ª Consciência Cristã, o pastor Paulo Júnior encerrou neste sábado (25/02), a terceira noite do congresso afirmando que os falsos profetas são ímpios e que não nunca foram habitados pelo Espírito Santo. Ele abordou o tema: “Provai os Espíritos”, tendo como texto base 1 João 4:1-6.

A noite começou com louvor do Grupo Visão Cristocêntrica e dos cantores Paulo Cézar e Nilma Soares. Em seguida aconteceu a primeira plenária, com o pastor Davi Charles Gomes (SP). O maior público da história da Consciência Cristã esperou pacientemente pela última mensagem da noite. E valeu a pena esperar!
Ao utilizar a primeira carta de João (4:1-6), o pastor Paulo Júnior fez uma análise conjuntural da igreja e de líderes contemporâneos, que estão falsificando as escrituras e levando milhares de pessoas ao engano. Ele lamentou que haja crentes que assistem mensagens do pastor Augustus Nicodemos e leem hereges como Benny Hinn e pensam que são a mesma coisa; quem leem Martyn Lloyd Jones e Kenneth Hagin e dizem que são Deus

Em seguida, ele chamou a atenção do público para não dar crédito a qualquer espírito sem antes provar se procede de Deus, conforme João orienta no texto referido. Paulo Júnior fez referência ao versículo três para afirmar que, “e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o próprio anticristo”.
Mas ele deu uma orientação para conhecer quem são esses falsos profetas. Conforme Paulo Júnior, João apresenta as características dos falsos profetas. “Eles procedem do mundo e só falam da parte do mundo. Assim, todo falso profeta é ímpio, porque nunca nasceu de novo, nunca se converteu e por isso, nunca foi habitado pelo Espírito Santo. O salvo é quem nasceu de novo”, assegurou Paulo Júnior.
Em conformidade com o pregador da noite, outra característica do falso profeta é que ele fala da parte do mundo, dando ênfase ao triunfalismo e à prosperidade. Por isso, segundo Júnior, existem muitas congregações repletas de pessoas não salvas porque nunca ouviram a verdade do Evangelho. “O salvo ouve a sã doutrina e conhece a voz do seu pastor. Mas, infelizmente, muitas ovelhas estão dispersas pela pregação do evangelho. Por isso é necessário viver pela palavra de Deus”, afirmou.
Em seguida, Paulo Júnior enfatizou que toda heresia, todo engano e blasfêmia são oriundas do inferno por obra de satanás, que está por trás de todo o engano. Porém, “o capeta está perdendo há tempo para os falsos profetas, que estão na prática da tramoia”.
(ConscienciaCristaNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .