Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de fevereiro de 2017

Deus tem propósito até nos dias mais difíceis, diz mulher de Eike

Flávia Sampaio, esposa do empresário Eike Batista, se manifestou publicamente acerca da situação do marido perante a prisão decretada e cumprida. A empresária publicou uma imagem com a frase “Deus tem propósito até nos dias mais difíceis”.
Além da frase, Sampaio usou a legenda “Fé” e a hashtag “#ForçaEikeEstamosComVoce”. De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, Flávia foi a primeira da família de Eike a se manifestar perante o caso.
Eike, alvo da Operação Eficiência, uma das fases da Operação Lava Jato, foi preso pela acusação de ter pago16,5 milhões de dólares ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB), também preso desde o ano passado. Sem formação superior, Batista teve a proposta de uma cela especial negado.
A ex-esposa de Eike, a ex-atriz Luma de Oliveira, afirmou que Eike é um “homem de fé”. “Fez muitos investimentos no nosso país com recursos próprios. Infelizmente, parece que os empresários ficam acuados com pseudogovernantes. Lamentável”, completou.

Via: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .