Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de fevereiro de 2017

Manoel, eliminado do BBB 17 afirma que seu legado foi falar de Deus

Manoel Rafaski, evangélico, participante da 17ª edição Big Brother Brasil (BBB), foi eliminado nesta terça (21) com 57,45% dos votos. O gêmeo de Antônio recebeu críticas do público por causa de seu relacionamento com outra participante e sua forma de participar do jogo, considerada apagada.
Apesar da eliminação precoce, o jogador em entrevista ao EGO afirmou que se cumpriu a vontade de Deus, e seu legado foi deixar a mensagem do Senhor para os outros colegas de casa.
“O ponto alto foi falar de Deus e o que ele fez na minha vida, além de ter sido eu mesmo. Não vejo como se eu tivesse perdido. Deus sabe de cada coisa. Se eu saí é porque Ele tinha um propósito aqui fora”, afirmou o brother.
Rafaski disse que o envolvimento amoroso com Vivian o fez perder o foco no programa. “Não estava ligando muito para o jogo, estava ligando mais para o que estava vivendo com ela”.
Manoel também teve uma briga no BBB. A polêmica envolvendo o “gêmeo bom” ocorreu durante uma briga com Marcos por conta das brincadeiras de outro participante na segunda semana. No fato, ele ofendeu verbalmente o médico. “Foi o momento em que eu surtei. Me arrependo de ter surtado dessa forma. Me arrependo disso e mais nada”, explicou.
Manoel assumiu ser evangélico dentro do BBB
O jovem participante do Big Brother Brasil 17 Manoel ao entrar na casa assumiu ser evangélico e ter feito esta opção religiosa há poucos meses. Manoel que frequentemente gostava de cantar músicas religiosas pela casa, afirmou que a conversão ocorreu após ter chegado ao fundo do poço.
O brother não aprofundou o assunto, deixando os que acompanham o programa com mais curiosidade sobre o ocorrido.
O irmão gêmeo, Antônio, eliminado há algumas semanas do programa, evitou detalhar sobre a mudança religiosa na vida de seu irmão. “Nascemos em uma família evangélica, mas o fato dele ter falado que chegou ao fundo do poço é um assunto pessoal e só cabe a ele responder”, afirmou.
Via: GospelPrime

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .