7 de fevereiro de 2017

Fiéis armados reagem a ameaça de grupo no Centro de Vitória



As câmeras de segurança do comerciante Eugenio Martini flagraram momentos de pânico no Centro de Vitória, na noite de domingo (5). Homens que frequentam uma igreja decidiram defender as mulheres e crianças que estavam na rua, assustadas, após um grupo de 17 pessoas se aproximar na Praça Costa Pereira.
Na gravação, é possível ver que a movimentação se inicia quando três mulheres — sendo uma com uma criança de colo — e um homem começam a correr por uma rua paralela à praça para desviar do grupo. Um casal, que vinha de uma igreja, recua no caminho e pede ajuda. 
Grupo ameaça evangélicos no Centro de Vitória
A tensão se intensifica quando um dos jovens simula estar armado e vai na direção dos fiéis. Na outra esquina, cerca de 20 homens se uniram. Mas, um dos jovens, após perceber que um fiel estava armado, começou a correr. "Eles espantaram e protegeram a família. O desejo popular vem por conta do direcionamento da segurança pública. A população precisa ir às ruas se defender", diz Martini.
Não há informação de que os fiéis sejam seguranças ou policiais à paisana. 
O comerciante, que gravou e editou os vídeos, viu a cena em casa, no momento em que acontecia. "Estava assistindo. É como as coisas têm que acontecer. Teve o extremo, de caras assustando as senhoras e os homens de verdade protegendo a família e a sociedade", afirma Martini, que mora no Centro há 30 anos.
Martini relata que geralmente publica vídeos do Centro de Vitória e que esse foi o que teve maior alcance. "O vídeo está com mais de 190 mil visualizações. Isso é a expressão popular. Desde que cheguei no Espírito Santo, há 30 anos, nunca vi uma tragédia dessa", finaliza.

Via: Gazeta On Line
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!