Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de fevereiro de 2017

Nívea Soares: "Somos a nação mais evangelizada e a que menos envia missionários"

A cantora Nívea Soares comentou durante uma entrevista transmitida pela Rede Super que em 2017, seu objetivo é levar mais visibilidade às missões. Ela acredita que o Brasil é um país bastante evangelizado, mas que não investe o suficiente em missões.

“A gente tem começado várias parcerias com missões, com missionários. Pessoas que estão no campo diretamente. Nós somos mais de 40 milhões de evangélicos no Brasil, hoje e no entanto, somos menos de 0,01% de missionários nas nações. E essa é uma estatística triste e lamentável sobre o Brasil”, disse Nívea.

“O nosso propósito é mudar essa estatística. É fazer com que isso seja mudado, nós somos a nação mais evangelizada do mundo. No entanto, nós somos a nação que menos envia evangélicos, menos envia missionários às nações. E a quem muito é dado, muito será cobrado. Nós temos uma dívida perante o Senhor. E o nosso coração como ministério neste ano, que se inicia, é trazer visibilidade à missões”, ressaltou a cantora.



Via: GospelMais

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .